BOA NOVAS! NOTICIAS SOBRE SAMSUNG GALAXY ACE ICE CREAM SANDWICH CM9

Se você aguardava por noticias sobre a retomada ou o estado de desenvolvimento do Projeto ICS CM9 para o Galaxy Ace, nós temos notícias.
O desenvolvimento da Rom Ice Cream Sandwich baseada na CM9, está parada há algum tempo e tem deixado muitos usuários donos do aparelho decepcionados e até desesperançosos com relação a ter a tão sonhada rom funcional com câmera do Ice Cream Sandwich, o Android 4.0.

Pois há poucas horas o principal desenvolvedor, Maclaw postou no tópico de desenvolvimento que estará com um Samsung Galaxy Ace amanhã. Mas o que isso significa além de ele ser sortudo e estar com mais um Android? É que com ele tendo em mãos um Galaxy Ace ele pode fazer por conta própria os testes e assim talvez agilizar mais o processo de finalização da Rom.
Postagem do desenvolvedor contando a novidade.
 " Boa notícia: graças a um bom rapaz vou pegar Ace amanhã! "

Então vamos aguardar amanhã e o fim de semana para quem sabe termos novas noticias e novidades. Qualquer novidade e informações adicionais, o blog traz para cá assim que possível, continuem acompanhando e vamos torcer, afinal quem quer a câmera até o final do fim de semana deixa um comentário ai!


Mais noticias ao longo do dia amanhã, até o próximo post!

Comentários

Julio disse…
Por um acaso os drivers OpenMax pra processadores ARMv6 foram liberados ?
Que eu saiba não.
Então não vai ter câmera esse fds!
Vc está criando falsas expectativas nos leitores que são donos de um Galaxy Ace.
O Maclaw apenas disse que terá um Ace em mãos. Acredito que até não ter os drivers OpenMax para trabalhar na câmera, ele e os outros desenvolvedores vão trabalhar em consertar os bugs e melhorar o desempenho e estabilidade da ROM.
Tuelho disse…
Olá Julio! olha não estou criando falsas expectativa não até porque eu tenho um Ace e sei deste detalhe dos drivers, e aqui não é nenhum blog para iludir, somos quase que exclusivamente o único blog que não posta aplicativos pagos, que não rouba de quem passa trabalho para desenvolver, somos um blog sério, e quanto a noticia, sim ele tendo um Ace em mãos é muito mais viável agilizar e em nenhum momento disse que a câmera sairia, leia novamente e só mencionei, assim como alguém que está na expectativa. se você acompanhasse saberia que eles já conseguiram fazer funcionar, porém falta visualização, ou seja é só um quebra cabeça que seria resolvido mais rápido e com menos trabalho com os drivers. peço desculpas se eu lhe iludi, só estou passando a informação segundo o ponto de vista do blog e de como as coisas estão. espero que entenda. pois tem muito blog por ai que só quer saber de visualização e suporte e entendimento no que posta nada.obrigado
Julio disse…
Não, eu não me iludi. Até pq eu também estou acompanhando o tópico do desenvolvimento da ROM no XDA não é de hoje. Eu entendi que vc quis passar a impressão de apenas estar na expectativa e não de afirmar que haverá câmera. Meu comentário foi mais no tom de dar a dica, pois muita gente não vai interpretar da mesma forma que nós (inclusão digital, sabe como é né). Vc escreveu: "vamos torcer, afinal quem quer a câmera até o final do fim de semana deixa um comentário ai!" e muitos pode interpretar diferente suas palavras pelo modo como foram colocadas.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS