NOVO GOOGLE+ PARA ANDROID É LANÇADO

Se você se queixava que o aplicativo do Google+ lançado para Iphone estava melhor que do Android, agora você pode mudar sua opinião.

O aplicativo do Google+, a rede social da Google, acaba de receber a tão esperada atualização, que curiosamente saiu para o Iphone primeiro, o que irritou muita gente, para depois sair para nós donos de aparelhos com o robozinho verde.
O aplicativo, assim como a atualização para o Iphone, foi remodelado, ganhou uma aparência mais escura, um novo menu com os ícones agrupados (estilo do menu do aplicativo do Facebook);

 novidades na parte de Hangout, deslizes mais suaves e com animações, navegação que desliza para dentro e para fora, proporcionando um acesso rápido para quase tudo, a capacidade de baixar fotos diretamente do Google +, e transformá-las em papel de parede, possibilidade de editar as mensagens inseridas, no caso de você cometer erros enquanto estiver em movimento, entre outras novidades.




A versão 2.6 do Google+ para Android agora permite que você comece um hangout diretamente de seu telefone, você poderia participar de um Hangout anteriormente em curso, mas você não podia iniciar um. O novo recurso significa que você pode escolher um hangout em vez de um telefonema ou chamada Skype, o que é uma jogada boa para o Google. - O "incoming Hangout" na tela até parece que você está respondendo a um telefonema.
O aplicativo chegou a sua versão 2.6 e já está disponível na Play Store.
Para baixar clique na imagem abaixo.
Créditos ao nosso amigo Guilherme prendes pelo aviso da atualização.
fontes: Google+

E você já atualizou o seu? Conte para nós o que achou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Cara eu não sei se fico feliz ou triste..rsss..
a Rede Social "Fastamas do Google" esta cada vez melhor, mais a Febre do Facebook ofusca isso de longe, conheço muitas pessoas que não sabem ne que o G+ existe.
Mais esse App esta maravilhoso, os efeitos muito bonitos.
Curti muito.
Abraço.
Tuelho disse…
Olá Marcio! realmente a gente fica triste mesmo um pouco, pois a maioria de nossos amigos e circulo de contatos ainda está lá no Facebook e como você disse, alguns nem sabem do Google+, mas uma coisa é certa ela está crescendo e ficando melhor, sem poluição, mas liberdade e sem falar que o aplicativo da rede para o Android ficou 10 mil vezes melhor que o do Facebook que já perdi as contas de quantas atualizações recebeu. o jeito é esperar e ver o que muda no decorrer deste ano, vamos ver como estará ambas as redes ao final de 2012.Obrigado por comentar, grande Abraço!
Unknown disse…
Eu instalei e usei um pouco, mas não o suficiente para dizer se ficou bom ou ruim. Mas a principio eu fiquei um pouco confuso na interface, mas logo eu pego o jeito :p
Unknown disse…
Então Tuelho, isso que me faz usar bem mais o Facebook do que o Google+, meus amigos estão todos lá.Mas uma coisa é certa o App do Facebook não chega nem perto do Google+, ele é horrível mesmo.
Realmente espero um crescimento do Google+ ainda esse ano.
Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS