SAMSUNG IRÁ ANUNCIAR UM NOVO DISPOSITIVO GALAXY EM 15 DE AGOSTO

Marquem seus calendários, pessoal. Samsung tem algo tido como 'mportante' para anunciar em 15 de agosto.

A equipe norte-americana da divisão móvel da Samsung alertou os membros da imprensa de um "grande anúncio e lançamento do mais dispositivo novo Galaxy" para quarta-feira, 15 de agosto.


O que  exatamente a Samsung estaria planejando ao anunciar que ela descreve como importante? Duas coisas vêm à mente: o Samsung Galaxy Note 2 e o Samsung Galaxy Note 10.1. O Galaxy Note 10.1 foi introduzido no Mobile World Congress lá em fevereiro, mas desde então, não ouvimos muito sobre isso. De acordo com notícias recentes, a Samsung voltou à prancheta para equipar o aparelho com um processador mais rápido Exynos quad-core, algo que muitos apreciam.



O Galaxy Note 2 seria um "monstro" totalmente diferente. Nós todos sabemos que a Samsung está trabalhando em um sucessor para o seu híbrido de telefone / tablet. Os últimos relatórios sobre a Galaxy Note 2 indica que o telefone irá ostentar um processador quad-core com uma tela maior que 5,3 polegadas. Apesar da tela maior, o tamanho geral do telefone deve permanecer o mesmo.


Uma vez que noticias e informações para o Galaxy Note de 10.1 já foram introduzidas no Mobile World Congress, certamente arriscamos dizer que o Galaxy Note 2 é dispositivo que será anunciado no próximo mês.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS