Atualização do Jelly Bean chega ao HTC One X Brasileiro

Para a alegria de quem possui um HTC One  X e estava confuso se iris receber a atualização para o Jelly Bean no Brasil, comemore pois ela já começou.
Para os felizes proprietários do belíssimo HTC One X a noticia é boa, assim como os proprietários do Galaxy SIII e Galaxy X que já começaram a receber a versão jujuba do Android, a 4.1, o HTC One X também começou em solo brasileiro mesmo a HTC tendo retirado seu escritório do Brasil e não mencionar suporte na página de suporte do produto.
 A notícia muito bem vinda foi divulgada pelo site Android Pit BR, que teve a confirmação após o editor-chefe da redação do AndroidPIT, receber a informação que a HTC iniciou a atualização global do dispositivo, na Índia, Argentina, Inglaterra, Rússia, República Dominicana, Peru, Sri Lanka e, para nossa surpresa o Brasil.

E claro a noticia como afirma a autora da matéria, surpreendeu  pois apesar de homologado, o HTC One X ficaria de fora dos planos de comercialização da empresa no país, tanto que na página de suporte da mesma não se oferece assistência para o One X. 

Mas com as imagens publicadas no twitter e no fórum do XDA-Developers se comprovou que a atualização OTA para a nova versão do Android está chegando mesmo para usuários brasileiros.

Segundo ainda o site HTC Source, a atualização do Jelly Bean para o HTC One X chega primeiramente para os aparelhos de modelos CID_038 e CID_044. Além da atualização para o Android 4.1 Jelly Bean, o proprietário do aparelho recebe junto um update para o HTC Sense 4+, que faz parte da primeira parte do download e ocupa 1.6MB.

Para saber o CID do seu HTC One X, faça uma pesquisa na Google Play por “CID”. A maioria dos aplicativos CID deve funcionar. Se você ainda não recebeu a notificação de atualização OTA, você pode tentar manualmente, vá para Configurações> Sobre o telefone> Atualizações de Software> Verificar agora.


Assim como muitos usuários de outros aparelhos que receberam a atualização para a nova versão do Android, os proprietários do HTC One X que receberam estão relatando uma melhora significativa no desempenho do aparelho, além claro das novas funcionalidades muito bem vindas. E você possui um One X? já chegou para você? 

fonte: Android Pit BR, XDA

Comentários

Gerynho disse…
Ainda não consegui atualizar o meu. Preciso fazer alguma coisa?
Unknown disse…
Sabe dizer quando vai sair a atualização, para as outras CID ?
Anônimo disse…
Alguém aqui atualizou e sentiu uma piorada na camera? Parece que as fotos estão mais granuladas agora.
Emerson disse…
O meu aparelho é da operadora AT&T e não há o caminho Configurações> Sobre o telefone>, mas sim Configurações> Atualização de Software AT&T e como não estou na rede da AT&T sempre que mando atualizar da erro, existe alguma outra forma de atualizar?
Gerynho disse…
Opa! Começou hoje a fazer o download! CID_001 Nesse exato momento estou baixando...
Anônimo disse…
nossa celular ficou outra coisa ' até parece q e novo rsrs' o pessoal queria saber se vc's sabe de algum lugar q presta serviço para manutenção do htc one x aqui no brasil (;

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS