Microsoft lança aplicativo Outlook para Android, mas com um design decepcionante e nada de interface metro: Usuários não gostaram

Se você é um proprietário de uma dispositivo Android e usuário do Outlook, talvez você de decepcione como a maioria com o app oficial lançado para Android.
A Microsoft fez uma reformulação geral praticamente nos seus principais produtos, se você é um usuário de Windows provavelmente já sabe como é a nova versão, o Windows 8, totalmente reformulado e introduzido de vez a interface Metro. Assim como no Windows 8 vários apps da empresa receberam essa interface inclusive o sucessor do Hotmail, o Outlook, que até então não tinha recebido um app oficial para Android.
Com as pessoas relamente gostando da nova interface adotada, parece que a Microsoft estava trabalhando em um app do Outlook para o Android, mas é óbvio que eles não gastam muito tempo. Ao contrário de seus aplicativos do SkyDrive e Xbox SmartGlass, o App do Outlook veio com  uma interface muito desatualizada, exatamente como a do app Hotmail.
Outlook  e Hotmail: nota-se a mesma interface.
O app do Outlook.com para  Android é praticamente idêntico ao app oficial do Hotmail  para Android. Seus desenvolvedores não se incomodaram muito e decidiram reciclar o app anterior, mudando o nome e o ícone, preservando o estilo de interface Android 1. x.

Claro isso não agradou nem um pouco os usuários, você fica com a sensação de que você está mexendo em um Froyo ou Gingerbread ao autenticar-se dentro do app independente de qual versão do Android você esteja rodando.
Além disso o Outlook.com para Android tem suporte de Exchange ActiveSync, é capaz de enviar, receber e exibir anexos, verificar todas as pastas e subpastas que você criou na conta, sincronizar o calendário e contatos e receber notificações push. A mesma coisa já poderia ser feita com o aplicativo Hotmail, e fora isso a grande maioria dos aparelhos já possui um app de Email para se configurar e que na grande parte tem uma interface melhor.


Caso queria baixar o app, ele roda em aparelhos Android a partir da versão 2.1 e pesa  2.4 MB. para baixar clique na imagem abaixo.



fonte: Google Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS