SERÁ QUE VEM MESMO? NEXUS 10 É HOMOLOGADO PELA ANATEL

Parece que a promessa de que os Nexus chegariam ao Brasil não é mentira, pois agora quem deve aparecer é o Nexus 10 que recentemente foi Homologado pela Anatel.

Parece que finalmente estamos tendo um pouco de atenção, mesmo que seja com 7 meses de atraso, o Nexus 10 parece chegar ao Brasil, ou ao menos se espera isso.
O tablet da Google fabricado pela Samsung, com Android 4.2, 2 GB de memória RAM, processador Exynos dual-core de 1,7 GHz com núcleo Cortex-A15 e uma tela de 10,1 polegadas, o que dá uma densidade de 299 ppi, foi homologado pela anatel.
segundo o post publicado pelo pessoal do Tecnoblog, no qual se origina esta matéria, a Samsung pediu confidencialidade da Anatel para não divulgar as fotos do dispositivo, mas o certificado de homologação deixa claro: o modelo é o GT-P8110, que representa o Nexus 10. 
O tablet como era de se esperar, não apresenta conectividade a redes celulares, possuindo apenas comunicação por meio de Bluetooth e Wi-Fi, nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz. 
Como trunfo deste tablet, está, claro além de ser o puro android que preenche o posto de modelos de 10 polegadas na linha Nexus, está na sua super tela com a maior resolução encontrada em dispositivos móveis atualmente – são 2560 x 1600 pixels em uma tela de 10,1 polegadas, o que dá uma densidade de 299 ppi. Só para termos de comparação, a tela Retina do iPad de quarta geração, possui 264 ppi.
E assim como o Nexus 7, o aparelho pode passar por uma "novela" e acabar demorando muito mais para aparecer oficialmente por aqui, já que não há nada falando sobre data de apresentação ou lançamento.

Esperamos que não seja esse o caso, e caso venha a ser lançado logo, bem que o Google poderia colocar um pouco de influência para vermos ele num preço não tão "salgado" como se imagina.


fonte: Tecnoblog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS