QUE TAL TER O APP DE CÂMERA DO MOTOROLA X ?

Está ansioso pelo novíssimo aparelho da Motorola com influência da gigante da internet, o Motorola X? Que tal acalmar esta ansiedade com o app de câmera no seu Smartphone?
Entre os novos recursos que esperamos do próximo Aparelho a ser lançado pela Motorola, o Moto X, é o novo aplicativo de câmera, com diversas opções acessíveis com base em um arco de opções à esquerda da tela. Pouco tempo atrás, vimos como seria a interface, e que a partir de agora todos poderão experimentar em seus dispositivos, mesmo não sendo um Motorola, graças a um vazamento, podemos usar o app em nosso Android.
A nova câmara de Motorola Moto X é caracterizado pela sua facilidade de utilização. 


Se deslizarmos a partir da direita, vamos para a galeria, mas se você deslizar da esquerda o menu radial aparece onde podemos acessar as diferentes funções da câmera. Estas opções são HDR, as definições de flash, autofocus, vídeo Slow Motion, e panoramas.

Enquanto isso, graças a dois pequenos ícones de cada lado da tela, você pode mudar para a câmera frontal, traseira ou modo de vídeo. Para acessar o zoom, basta deslizar para cima ou para baixo na tela, simples assim.

Como podemos ver, não há muitos segredos no aplicativo, e parece que é voltado para aqueles que simplesmente querem tirar uma foto no local de forma rápida e sem muitas complicações.
Tenha em mente que a versão vazada parece ainda não ser a final, e consequentemente tem alguns erros. Por exemplo, você não pode acessar o modo HDR ou a função Slow Motion, e o modo de panorama faz com que o aplicativo de force close, mas podemos fazer o gesto com o pulso para iniciar o aplicativo, sendo uma das poucas funcionalidades que funciona deste apk.
Fora isso as especulações em torno do Motorola X, principalmente a câmera e design, se resumem nesta imagem abaixo.
Você pode baixar o aplicativo de câmera Moto X clicando na imagem abaixo. Se você usa um aparelho Motorola, mantenha em mente que isto poderá substituir o aplicativo que você tem. Caso contrário, você obterá um outro app "Câmera" no seu menu de aplicações.


Ou pelo Xda developers nesse link

fontes: elandroidelibre, Xda

Comentários

Postagens mais visitadas