HTC ONE X+ VIRÁ COM PROCESSADOR QUAD-CORE DE 1.7 GHz SEGUNDO VAZAMENTO

O dispositivo a ser lançado pela HTC, o HTC One X+ tem imagens e especificações vazadas em um anuncio de uma operadora do Reino Unido.
Parece que o tão comentado em rumores HTC One X+, uma possível versão turbinada do HTC One X tradicional, surgiu em um folheto de uma operadora do Reino Unido.

O HTC One X+ foi alvo de rumores ao longo dos últimas semanas, e não muito tempo atrás teve possíveis especificações vazadas, porém agora de acordo com o site Gsm Arena o candidato a novo top de linha da Fabricante,  contará com processador Nvidia Quad-core Tegra 3 de 1.7 GHz.
Uma imagem de um suposto folheto da operadora britânica O2 vazou com as informações do smartphone dando algum crédito para os vazamentos anteriores, bem como mostrando alguns detalhes adicionais que não eram conhecidos antes. Segundo a foto, o aparelho possui as mesmas 4,7 polegadas da versão anterior, mas além de um novo processador, o HTC One X+ também vai possuir 64 GB de memória interna, mais 25 GB no  Dropbox, além de uma câmera traseira de 8 megapixels. Não há indícios da memória RAM, mas especula-se que seja mantido 1 GB, assim como na versão anterior.
Além disso ele já viria com o Android 4.1 Jelly Bean juntamente com a tecnologia Beats Audio. Ainda segundo informações O HTC One X+ começaria a ser vendido no Reino Unido por aproximadamente 500 libras (1.650 reais), como vemos na imagem do Panfleto.

fontes: GsmArena, Ubergizmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS