PARA NOSSA ALEGRIA: SAMSUNG GALAXY CAMERA DEVERÁ CHEGAR AO BRASIL ATÉ DEZEMBRO

Para quem ficou "apaixonado" pela câmera da Samsung apresentada na IFA no dia 29 do mês passado, a boa noticia é talvez ela chegue até o final do Ano.
Via TargetHD - Através de um comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, a Samsung do Brasil informa que um dos seus lançamentos de maior destaque durante a IFA 2012 de Berlim vai chegar ao Brasil até o final de 2012, ou seja, a tempo de ser comercializada para as vendas de Natal. 
A Galaxy Camera se destaca por ser uma câmera compacta medindo praticamente as mesma dimensões de câmeras de mesmo porte atualmente no mercado, e ter uma grande tela touchscreen para gerenciamento dos recursos do dispositivo, através de uma interface com o mais recente Android, o Android 4.1 Jelly Bean, e ainda para deixa-lá completa, com uma boa gama de conectividade sem fio que vai desde wifi, 3G até 4G.



O aparelho que combina a flexibilidade de um smartphone Android e todos os seus recursos, exceto a ligação de voz, com a qualidade de imagem de uma câmera compacta potente. A Galaxy Camera ainda possui um recurso muito bacana, o Smart Pro, que recria as configurações fotográficas avançadas do dispositivo com simples passos e resultados melhorados. O usuário pode escolher uma série de opções pré-programadas para ajustar as configurações da câmera para obter uma melhor foto.


A Samsung Galaxy Camera vem com o mais recente Android, o 4.1 Jelly Bean, um processador quad-core de 1.4 GHz, A-GPS, 3G, 4G (para certos mercados) e Wi-Fi tudo isso em um corpo compacto com uma tela full touch de 4.8 polegadas.

Ela possui ainda, zoom óptico de 21x, que pode ser controlado pela tela touchscreen, ou com um botão dedicado para tal ajuste. Seu sensor é de 16 megapixels com CMOS BSI, e a abertura de sua lente é de 23 mm.
Além disso, a câmera conta com 35 recursos de edição de fotos via Photo Wizard, que são manuseados pela tela touchscreen LCD HD Super Clear, e oferece um desempenho superior, com o processador quad-core, para uma performance elevada em diferentes atividades.

E assim como um smartphone ou tablet Android, a Galaxy Camera tem acesso a todos os aplicativos da Google Play. Isto significa que você pode baixar apps para enviar imagens para o Facebook, Twitter, Instagram e outros serviços usando a conexão de dados. Também é possível enviá-las por e-mail ou para uma pasta no Dropbox (a câmera vem com uma conta no serviço gratuita por dois anos, com 50 GB de espaço), ou retocá-las usando um aplicativo de edição já incluso.
Além disso os aspectos da interface da câmera são como num Smartphone Android: com o botões digitais na tela, barra de status, dados, wifi, bateria e atalho de controles como nos Smartphones da Samsung, como se pode ver na imagem abaixo:


Além disso ela tem uma entrada micro USB, HDMI e bateria de 1650mAh Lithium Ion. E mesmo possuindo a incrível funcionalidade de ter dados 3G ou 4G, com o slot para MICRO SIM CARD, ela é projetada somente para uso de dados, sem possibilidade de se fazer chamadas. 
Pesando 305g a Galaxy Camera é bem compacta levando em consideração tudo isso além de possuir um design elegante. E acompanhando essa grande câmera, não podia faltar os acessórios e opções que certamente irão aumentar conforme ela for chegando ao mercado e como será sua aceitação pelo público usuário.

A Samsung Galaxy Camera estará disponível em duas versões: uma com 3G + Wi-Fi, e outra, com conectividade 4G + Wi-Fi. Nos dois modelos, só estará disponível a conectividade de dados, sem a função de telefone. Seu preço não foi anunciado pela fabricante.



fontes: TargetHDCnet



Comentários

Anônimo disse…
o preço desta belezinha deve ser bem mais bem salgado que coisa lindo mas bem cara

Postagens mais visitadas