HTC APRESENTA O HTC J BUTTERFLY COM TELA DE 5 POLEGADAS QUAD-CORE, MAS SOMENTE PARA O JAPÃO

A HTC acaba de apresentar uma nova linha de aparelhos no japão, trata-se do HTC J Butterfly, um gadget de 5 polegadas Quad-core.
Depois de muito tempo de especulação em torno de um dispositivo da HCT de 5 polegadas, eis que ele é apresentado no japão, O HTC J Butterfly.

Há tempos que se ouvia falar sobre este "Phablet" da HTC que poderia estar vindo para concorrer com o Note II da Samsung, com as suposições de HTC "dlx" ou 5" 1080p , o aparelho que tanto se especulou foi apresentado no japão e parece ser impressionante.
Como podemos ver os rumores eram verdadeiros: HTC esteve trabalhando em um novo telefone topo de gama com uma tela de 5 polegadas  FullHD 1920x1080, o HTC J Butterfly J, e está com lançamento previsto para dezembro deste ano na UA / KDDI.


O dispositivo, de fato, possui um display de 5  polegadas FullHD "Super LCD 3 1920x1080 (440ppi), Processador Snapdragon S4 Pro quad-core, LTE, Android 4.1 Jelly Bean, memória interna de 16GB, 2GB de RAM, câmera traseira de 8MP, câmera frontal 2.1MP, bateria 2020mAh, e um slot para cartão microSD. O J Butterfly ainda pesa 140g e possui apenas 9,1 milímetros de espessura. Para o Japão, ele virá em três cores: vermelho, branco e preto e a HTC espera lançar em dezembro.





Mas o seu grande atrativo, além dos generosos 2GB de RAM (que até agora, só o Samsung Galaxy Note 2, o Samsung Galaxy S3 Apha e o ASUS PadFone 2 tinham), é a tela. A tela do HTC J Butterfly é surpreendente, sua comparação com a tela do Iphone 5 na imagem acima, fica extremamente evidente a sua definição e qualidade.





Como você pode ver pelas fotos da versão preta, ela se  parece muito com o telefone que teve as imagens vazadas no mês passado.
Apresentado esta manhã no Japão, ainda não se sabe se o aparelho que estará disponível em vermelho, preto e branco chegará aos mercados internacionais. Por parte do americanos a grande aposta é que ele possa aparecer em terras americanas pela Verizon, já aqui no Brasil sem possibilidades já que a HTC fechou seu escritório. Enquanto isso fique com um vídeo promocional abaixo e veja o que acha deste dispositivo.


fontes: The Verge, Droid-life, Android Pit BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS