MATERIAL PROMOCIONAL PARA O LG NEXUS 4 É VISTO EM LOJA DE VAREJO


Novamente a varejista Carphone Warehouse deixa furo e publica anúncio publicitário do novo Smartphone do Google com a LG, o LG Nexus 4.
Parece que alguém está tendo problemas na varejista Carphone Ware. No início desta semana, encontramos no site da varejista o aparelho com a especificação completa com a pré-venda disponível, que foi publicada prematuramente. Então Carphone Warehouse enviou um pedido de desculpas sobre o acidente. Agora, uma loja de varejo da Carphone Warehouse colocou o material promocional para o novo dispositivo um pouco mais cedo, e graças a um membro do fóruns XDA podemos ver este flagra.
O usuário adamski123 do XDA-Developers  avistou os materiais promocionais do LG Nexus 4 em exposição na sua loja local de varejo da Carphone Warehouse. Isso mostra que o próximo dispositivo Nexus  que ia ser anunciado segunda-feira, mas que foi adiado por causa do furacão Sandy, vai  ser realmente anunciado. 
Na primeira imagem vemos uma breve descrição do aparelho e a menção da versão do Android, a 4.1 Jelly Bean, ou seja está descartada  o rumor Key Lime Pie, porém o que sabíamos até agora é que os aparelhos seriam apresentados com a versão 4.2 do Jelly que traz novidades, mas a menção 4.1 pode ter sido um erro gráfico, ou não. Também vemos a confirmação de um display de 4,7 polegadas de comprimento com um processador de 1.5GHz Snapdragon S4.


Detalhes de preço também são mostrados nessas fotos, com o dispositivo custando cerca £ 389,95, e com um plano que vai ser gratuito a partir de £ $ 31/mês. 

Agora com o evento cancelado, é mais propícios que nos próximos dias vejamos detalhes e informações cada vez mais precisas e detalhadas, já que não se sabe ainda quando veremos oficialmente o LG Nexus, que antes iríamos conhecer na segunda e agora não há previsão.


fontes: Android Head lines, XDA

Comentários

Easy Con disse…
Talvez a 4.2 venha só pro Nexus 10 primeiro, mas deve ser erro mesmo, outra coisa q reparei é que diz ter a cor branca...

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS