TUMBLR LANÇA APP PHOTSET PARA COMPARTILHAMENTO DE FOTOS MAS SOMENTE PARA IOS

O Tumblr acaba de lançar um app para compartilhamento de fotos, infelizmente o app foi lançado somente para iOS.
Mais conhecido por sua plataforma de microblogging imensamente popular, o Tumblr  hoje resolveu se aventurar um pouco mais para o compartilhamento de fotos. A empresa anunciou o lançamento do Photoset, um aplicativo para iOS gratuito que permite aos usuários de iPhone, iPod touch e iPad rapidamente reunir coleções de fotos e compartilhá-las com amigos e familiares. 

Claro tudo isso sem a necessidade de uma conta no Tumblr, mas as suas criações podem ser facilmente enviada para qualquer blog você tenha no serviço. "É difícil imaginar Tumblr sem fotos, e nós amamos o poder que um conjunto de fotos tem para contar uma história", disse a empresa em um post anunciando o lançamento.



Usando Photoset é relativamente simples. Você pode optar por importar fotos de sua câmera roll ou tirar uma foto no local, após você vai ser capaz de arrastar e reposicionar sua coleção em vários esquemas de layout. Se você não está no Tumblr, o aplicativo gera uma URL photoset.com que pode ser compartilhado por e-mail ou no Twitter, aqui está uma galeria de amostra que o pessoal do The Verge fez.
Photoset já está disponível na App Store para download universal para iPhone, iPod touch e iPad. Infelizmente não há menções nem declaração por parte do Tumblr de uma versão para Android, mas nós especulamos que é só uma questão de tempo, até porque as recentes mudanças de interface no Tumblr móvel aconteceu primeiramente no Android.

fontes: The Verge, staff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS