INTEL LANÇA APP DE MAPAS PARA ANDROID E iOS: O M8

Entrando na briga de apps para navegação, a Intel lança o seu app para Android e iOS simultaneamente, mas somente para Reino Unido e Espanha.


Depois do Google Maps, diversos serviços de mapas para dispositivos móveis surgiram, e com a Apple recentemente ocupada tentando minimizar os problemas de seu aplicativo de mapas enquanto o Google estrategicamente trabalha para colocar o Maps a disposição dos usuários, a Intel surge e entra nesse mercado com um app para ambas as plataformas.
A companhia lançou recentemente um app para Android e iOs chamado M8, criado pela empresa Telmap que foi adquirida pela Intel no ano passado. A empresa israelense proporciona um sistema de mapeamento e navegação para aplicativos a partir de serviços como Orange Maps e Find and Go, da Vodafone. Com uma interface bem "colorida" o app parece corresponder com sua proposta.
Primeiro, você pode simplesmente "Explorar", digitando um endereço, ponto de referência ou outro ponto de interesse. O aplicativo recolhe dados de guias de informação, como Lonely Planet, Yelp e TripAdvisor, e também aproveite dados sociais do Facebook e do Twitter se você decidir ligar as suas contas. Quer saber o que está acontecendo ao seu redor? Tweet a sua localização, e você pode ver o que o Twitter está dizendo sobre lugares próximos.
Infelizmente o app desenvolvido para a Intel só funciona no Reino Unido e na Espanha, segundo o The Next Web, mas ele deve ser expandido nos próximos meses. O produto combina navegação, informações locais e de trânsito.

Caso você queria ver o app, ou se você está em algum desses lugar que o app funciona, baixe clicando na imagem abaixo.



fonte: Olhar Digital, The NextWeb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS