SUPOSTOS LG NEXUS TEM NOVAS FOTOS REVELADAS AINDA MELHORES



Aumentando ainda mais os rumores e boatos novas fotos hoje foram publicadas trazendo definitivamente o design do suposto Nexus da LG.
Embora o Google e LG manteve  silêncio sobre o assunto de qualquer possibilidade de um telefone Nexus, o dispositivo que tem aparecido ultimamente e possui o codinome  LG E960 "Mako" apareceu novamente hoje no site Onliner.by, e aparentemente se mostra em fotos muito mais detalhadas do que as vazadas anteriormente.
De acordo com o site as especificações correspondem muitos com os vazamentos anteriores dizendo que é semelhante ao LG Optimus G, rodando um Qualcomm Snapdragon quad-core de 1,5 GHz, tela de 4,7 polegadas 1280x768 e 2GB de memória RAM, mas apenas 8GB de armazenamento interno e uma câmera de 8MP.

Pelas fotos podemos ver que ele se assemelha em alguns aspectos ao LG Optimus G e também bastante ao Galaxy Nexus, permanecendo a ausência de botões físicos somente digitais como no Nexus, e a frente totalmente lisa sem detalhes adicionais, ficando só o detalhe do speaker logo acima da tela na extremidade enquanto o Galaxy Nexus é mais abaixo na altura da câmera frontal.



E na parte traseira podemos ver melhor que não há nenhuma saliência, permanecendo liso, diferente do Galaxy Nexus que possui além do corpo curvado uma saliência na parte de baixo e em torno da câmera. Aqui o corpo permanece reto com destaques somente no auto-falante abaixo ao lado do logo LG e a câmera e o flash LED ao lado do logo "with Google".


Uma coisa que não coincide com os rumores e especulações é o sistema operacional: o dispositivo está atualmente rodando o Android 4.1.2, ao invés do tão comentado e especulado 4.2, que embora a hipótese de que poderia mudar antes do lançamento do dispositivo no dia 29 segundo rumores, já foi descartada a possibilidade real de tal versão realmente surgir este ano.


E você o que achou? gostou? fale para nós deixe seu comentário e até o próximo post!

fontes: The Verge, EngadgetOnliner.by

Comentários

Diego disse…
Não gostei. Em design achei um retrocesso em relação ao Galaxy Nexus, mesmo que frontalmente ele pareça um pouco com esse. Sem falar que nunca gostei dos celulares da LG. Espero que outros Nexus apareçam, como é o caso do i9260.
Tuelho disse…
Olá Diego! Bom realmente não é um design inovador, isto temos que concordar, porém ainda não se tem uma confirmação exata que seja um Nexus, pode ser somente um aparelho parceiro mas não um Nexus, ou um dentre os possíveis 5 Nexus que podem surgir, é tudo ainda especulação. E claro nem todos os usuários ficaram satisfeitos assim como nem todo mundo compra um Galaxy Nexus por que ele é fabricado pela Samsung,vamos torcer para que os 5 aparelhos seja verdadeiro e vejamos novas fabricantes como HTC, SONY, MOTOROLA colocando a nossa disposição aparelhos puro Google.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS