GMAIL PARA ANDROID 4.2, SUPOSTAMENTE VAZA E TRAZ FUNÇÃO DE ZOOM NAS MENSAGENS

Aparentemente o app do Gmail para Android 4.2 parece ter sido vazado e traz funções já de longo tempo desejada pelos usuários.
O site Android Police relata que obteve uma versão vazada do Gmail que, segundo indícios e sugestões, veio do telefone LG Nexus que temos ouvido ultimamente fortemente rumores. O aplicativo, chamado de versão 4.2.?, tem alguns ajustes muito desejados de interface do usuário, o mais notável dos quais é a função de zoom nas mensagens, o popular pinch-to-zoom. Embora o Android Police ainda não tenha divulgado o aplicativo em forma de apk para realizarmos download, parece ser legítimo baseado no vídeo abaixo:
Você também, aparentemente, será capaz de deslizar entre as mensagens em sua caixa de entrada para arquivar ou excluir o que funciona de forma semelhante ao deslizar notificações ou aplicativos recentes no Android a partir do 4.0, e deve acelerar o processo de filtragem de e-mails indesejados. 
Nenhuma palavra sobre quando essa versão do Gmail vai fazer uma estréia oficial, mas com os rumores cada vez mais quente do telefone LG Nexus e de uma revelação no final do mês, não pode demorar muito para vermos oficialmente como update ou como lançamento do possível evento dia 29.


Comentários

Postagens mais visitadas