Modifique a Aparência do seu android PART 1

Modifique a Aparência do seu android


Assim como no computador,  podemos ás vezes  personalizar conforme nosso agrado e personalidade, com o ANDROID não é diferente. Existem vários aplicativos na própria MARKET para tal função.
Aqui  Eu irei indicar o que eu próprio utilizo, e na minha experiencia  ficou muito bom e ágil, salvo que meu aparelho é um SAMSUNG GT-S5830B vulgo GALAXY ACE, ou seja em outro aparelho não sei se a agilidade e fluidez que ganhei seja a mesma, mas creio que sim por ter experimentado em um aparelho da mesma linha (GALAXY 5).
há observa-se também que para uma personalização mais ao seu gosto( com ícones que vc goste, ou que tenha guardado em seu computador) é necessário deixa-los em algum lugar no CARTÃO SD, recomendo criar uma pasta em algum lugar  com algum nome ( ex: ICONS, ÍCONES) e lá deixar os ícones que  vc irá utilizar para personalizar seu tema.
     VC irá precisar deste Aplicativo para poder instalar temas e consequentemente personaliza-los:


GO Launcher EX (português) 


Descrição GO Launcher EX é a versão extra de GO Launcher, um dos programas mais populares lançado no Android Market, proporciona belos temas, rápida velocidade de deslizamento, suavidade de transição de telas e funções úteis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS