Tenha a NOVA ANDROID MARKET

Tenha a nova ANDROID MARKET no seu android

Google  acaba de lançar uma nova interface para a sua loja de aplicativos para Android, a Android Market.  Ela é compatível com qualquer smartphone com Android desde que tenha a versão 2.2 ou superior. Mas o que realmente interessa é que a loja está bem mais bonita e lembra bastante o Windows Phone 7.



A loja agora está bem mais rápida e intuitiva e inclui novas categorias, escolha dos editores além de dicas para filtrar melhor os apps. E se levarmos em consideração que o Windows Phone hoje é considerado por muitos como o "SISTEMA“mais bonito” de se ver, ficar parecido com ele é uma boa coisa, certo?

Agora todos os livros e filmes comprados ficam disponíveis em todos os aparelhos com Android após a compra pelo Market, embora livros e filmes ainda não podem sem comprados no Brasil. O novo Android Market será liberado aos poucos pelas próximas semanas para todos os usuários que tenham aparelhos com Android 2.2 ou superior. Mas como a equipe do Tekimobile gosta muito de vocês e sabe que esperar não é uma virtude da grande maioria.
 o link para baixar o aplicativo APK  para vocês baixarem e já testarem.
Abaixo um vídeo de demonstração:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS