Olá ! bem vindo ao BLOG

Olá ! bem vindo ao BLOG

aqui iremos começar falando sobre este sistema incrível que está ganhando uma boa fatia do mercado de smartphones, falo do ANDROID. sim este simpático e para alguns mais entusiastas simples sistema está repercutindo mundialmente e sua legião de adeptos só aumenta , primeiro devido há um grande número de marcas aderirem à plataforma, segundo sua popularidade frente a grande empresa à qual ele pertence:GOOGLE, e lógico por ser uma plataforma livre opensource o que facilita em muitos aspectos de diferente pontos de vista.
actualmente entre as marcas mais famosas que aderiram ao sistema estão, SAMSUNG, LG, MOTOROLA e HTC, claro que há outras marcas como ZTE e huawei, porém em questão de cenário mundial elas não entrariam nesta lista.
a variedade de modelos é imensa e só aumenta com o aumento do mercado, temos a SAMSUNG com seus GALAXYS no top de sua linha, fora seu TABLET e o NEXUS concorrendo com a MOTOROLA como seus respectivos aparelhos e seu TABLET XOOM, e a LG com seu LG OPTIMUS 2X , ainda temos a HTC com alguns aparelhos realmente incríveis, mas que são menos comentados e com menos usuários visíveis por aqui, claro com base nos fóruns e comunidades das redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas