COMO REMOVER ANÚNCIOS DE APLICATIVOS NO ANDROID

Imagine-se nesta situação: Você acabou de baixar um aplicativo grátis no Market e quando vai abri-lo... A maior decepção da sua vida... O aplicativo vem com aqueles anúncios irritantes que só servem para ocupar espaço na tela e aumentar o uso de dados, já que ele tem que baixar os anúncios.
E o pior de tudo, nem os jogos escapam dos temíveis anúncios:
Bom, você deve estar pensando, lógico, os aplicativos grátis tem mesmo esses anúncios, não tem como remove-los, só comprando a versão paga do aplicativo, seja a pro, ou até mesmo a donate.

Mas hoje estou aqui para fazer um breve tutorial de como remover esses indesejados anúncios, através de um simples aplicativo que pode ser baixado gratuitamente através do Market, o AdAway, que troca o arquivo 'Hosts' do telefone e faz com que os aplicativos não consigam mais baixar os anúncios.

Bom, para poder instalar o aplicativo, certifique-se primeiro de ter o acesso root no aparelho.

-Tendo o acesso, entre no Market e procure por AdAway e clique em instalar, ou entre por esse link Abaixo, faça o login e instale em seu aparelho 


( https://play.google.com/store/apps/details?id=org.adaway&hl=pt_BR ).



-Baixado o aplicativo, clique no primeiro retangulo que estará escrito 'Download files and apply ad blocking'
-O processo de download do arquivo de hosts irá começar, espere o processo terminar e o próprio app irá pedir para reiniciar o aparelho.


-Reiniciado, pronto, basta abrir qualquer aplicativo que os anúncios desapareceram, bom, mas em alguns casos, pode ocorrer de ficar somente um espaço vazio no lugar dos anúncios e em algumas raras oportunidades, um anúncio ou outro pode acabar escapando, como é o caso do aplicativo 'Bateria HD'.

Screenshots:




Para baixar o AdAway na Play Store clique na imagem abaixo.




Comentários

Maurício disse…
Aqui eu uso o Adfree. Vocês já testaram? Será que o Adaway é melhor?
Danilo Estavan disse…
Olá Maurício, olha, o Adfree é ótimo, só que há alguns relatos no market de pessoas que depois que o instalaram, o celular não ligava mais, e eu por experiencia própria, já usei ele, e alguns apps ficavam dando alguns bugs, como o aplicativo do 4shared, que não conectava mais ao servidor, então eu o desinstalei e instalei o AdAway, que na minha opinião, é muito melhor, até mesmo em aparência.
Gabriel disse…
Eu uso o Permission Denied Pro ele é muito bom.
A Maldita disse…
Esse Removedores de anúncios só tem pra quem usa root?
Danilo Estavan disse…
Certamente, pois ele troca o arquivo 'HOSTS' do celular, que fica localizado em alguma pasta do sistema, e o programa substitui esse arquivo, uma coisa que você não faz sem o acesso root.
Anônimo disse…
Testando aki Mais se nao fucionar muito obrigado pelo post!
Anônimo disse…
depois de fazer o processo de remoção de anuncios com esse app , eu posso excluir esse app do android e ele vai continuar sem apresentar anuncios ?

obrigado ><

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS