COMO REMOVER ANÚNCIOS DE APLICATIVOS NO ANDROID

Imagine-se nesta situação: Você acabou de baixar um aplicativo grátis no Market e quando vai abri-lo... A maior decepção da sua vida... O aplicativo vem com aqueles anúncios irritantes que só servem para ocupar espaço na tela e aumentar o uso de dados, já que ele tem que baixar os anúncios.
E o pior de tudo, nem os jogos escapam dos temíveis anúncios:
Bom, você deve estar pensando, lógico, os aplicativos grátis tem mesmo esses anúncios, não tem como remove-los, só comprando a versão paga do aplicativo, seja a pro, ou até mesmo a donate.

Mas hoje estou aqui para fazer um breve tutorial de como remover esses indesejados anúncios, através de um simples aplicativo que pode ser baixado gratuitamente através do Market, o AdAway, que troca o arquivo 'Hosts' do telefone e faz com que os aplicativos não consigam mais baixar os anúncios.

Bom, para poder instalar o aplicativo, certifique-se primeiro de ter o acesso root no aparelho.

-Tendo o acesso, entre no Market e procure por AdAway e clique em instalar, ou entre por esse link Abaixo, faça o login e instale em seu aparelho 


( https://play.google.com/store/apps/details?id=org.adaway&hl=pt_BR ).



-Baixado o aplicativo, clique no primeiro retangulo que estará escrito 'Download files and apply ad blocking'
-O processo de download do arquivo de hosts irá começar, espere o processo terminar e o próprio app irá pedir para reiniciar o aparelho.


-Reiniciado, pronto, basta abrir qualquer aplicativo que os anúncios desapareceram, bom, mas em alguns casos, pode ocorrer de ficar somente um espaço vazio no lugar dos anúncios e em algumas raras oportunidades, um anúncio ou outro pode acabar escapando, como é o caso do aplicativo 'Bateria HD'.

Screenshots:




Para baixar o AdAway na Play Store clique na imagem abaixo.




7 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!