Instagram ganha novo filtro para fotos e leve mudança visual no app para iOS

Nova atualização para o Aplicativo, trás para o iOS uma reformulação no design da câmera  e na área de novidades, enquanto no Android  traz um novo filtro para fotos assim como no iOS.
Após a separação com o Twitter, e a rede de microblogging lançando sua própria função para filtros em fotos publicadas, o Twitter lançou uma atualização curiosamente no mesmo momento da atualização do twitter.

Entre os destaques da nova atualização, se destaca para o lado da plataforma da maçã, onde há uma nova interface da câmera, que foi completamente redesenhada e agora tem novas funções e aparência.
A câmera agora tem opção de mostrar a grade, o que facilita o alinhamento do objeto e o desfoque de tilt-shift ganhou um novo algoritmo que deixa imagens mais finas. Porém essas duas novidades ainda não estão disponíveis na versão para Android, mas não deve demorar muito.
O aplicativo ganhou ainda para ambas as versões, um novo filtro, batizado de Willow. “O Willow é um filtro monocromático com tons sutis de roxo e uma borda branca”, explicou a empresa, em seu blog oficial e como pode se ver nas imagens acima.

Outras melhorias foras as tradicionais, "correções de bugs", "melhorias em geral", incluem um leve redesenho da lista de fotos dos amigos do usuário, uma nova tela de início mais amigável e uma integração maior com o Foursquare.


O update já está disponível, para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Google Play.




Comentários

Anônimo disse…
Como sempre as atualizações para IOS na frente das para Android....chatice da p... isso já!!!

Marco.
Unknown disse…
Entre então em meu blog.
Atualizo sempre ele, tudo com as principais notícias relacionadas com a tecnologia no geral.Acesse:
http://plosktec.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS