Junte-se a equipe dos amantes de videogames! Quer o review ou detonado de um jogo Android? Então conheça o Foca no Android

Você gosta de jogar? Você adora Android? Pois então você tem que conhecer o Foca no Android, agora  funcionando a todo vapor, com dicas, reviews, informações e tudo mais sobre os melhores games para o Android.
Recentemente  anunciamos aqui sobre um canal, um site Para aqueles que adoram games e principalmente fazem do Android seu melhor amigo, animem-se pois um super site vem ai com dicas, review, informações e tudo mais sobre os melhores games do Android.
Pois bem ele chegou e com tudo, o Foca no Android já está ativo e já vem trazendo reviews e dicas, mas o principal, uma proposta séria, direta e construtiva, ou seja divulgar o que há de melhor no mundo dos Games do Android sem apelar para a pirataria.

 Como destaca no vídeo a seguir, o fundador do site, Luciano da Silva Hedler, a pirataria não ajuda o Android, muito pelo contrário, isso prejudica não só quem desenvolveu, por não receber o retorno financeiro do trabalho, como para o usuário, pois assim futuros desenvolvedores ou aplicações, games e etc... que poderiam vir acabam ficando de lado, pois quem vai investir num lugar onde se é roubado? 
Pois é por isso, este e outros assuntos são abordados no vídeo, dentre detalhes de como vai funcionar o site e seus respectivos canais. Então chega de conversa e assiste ai.


No canal no Youtube já está disponível outros vídeos de games, com reviews e dicas, como Super Street Fighter IV, Chrono&Cash, Neoteria entre outros. Portando se inscreva lá, deixe seu comentário, e siga o site nas outras redes como:
Facebook
Google+
Twitter
Youtube

E o Site é claro:

Então agora você já sabe, quer ver um review de um jogo, saber detalhes sobre, se ele é fiel a versão do console, se vale a pena comprar, se está com dificuldades de passar daquela fase que parece impossível, chega lá e deixa teu comentário, pedido, sugestão e ajude o site a se tornar um grande centro de informações relacionado com o robozinho verde e games.


Comentários

Anônimo disse…
site ta uma porcaria de layout todo confuso e misturado. se nao melhorar nao vai pra frente.
Tuelho disse…
Olá Anonymous! Olha primeiramente devo lhe dizer que se trata se um site que está começando, tem uma ideia, algo que não vemos em outro lugar, especialmente com foco só no Android. quanto ao Layout e coisas do tipo pode-se dar sugestões, foi para isso que inventaram os espaços para comentário. Lembrando que tem site muito pior, no sentido de poluído com anúncios, somente para lucrar e nem por isso não deixa de ser um sucesso com milhares de leitores e fãs.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS