Samsung Galaxy S Advance, o nosso SII Lite, receberá Jelly Bean em Janeiro

Para a felicidade dos proprietários de um Samsung Galaxy SII Lite, a nossa versão brasileira do S Advance, a Samsung confirmou jujubas para ele em janeiro.
Parece que a felicidade de sentir o gosto das jujubas não será só para o S3 e o S2, como já havíamos postado aqui, onde a Samsung da Bulgária, confirmava que o Galaxy Ace 2 e o Galaxy S Advance iriam receber diretamente o Jelly Bean, sem passar pelo ICS, a Samsung da Alemanha através do Facebook confirmou o adiamento da prometida atualização do Galaxy S advance, que aqui no Brasil recebeu o nome de SII Lite, para Janeiro de 2013, a atualização era esperada para sair agora em dezembro. 
Como a informação vem de uma publicação do Facebook da empresa, e ainda de uma filial neste caso a Alemã, digamos que não é 100% confiável, mas isso não quer dizer que a atualização não virá, além disso como mencionamos no outro post, o Galaxy Ace 2 também receberá, porém sem data anunciada.
Galaxy SIII Mini e Galaxy S Advance (SII Lite)
 Já o pessoal do site TekiMobile tem um sugestão do porque a do atrasado: a Samsung se preocupou com a canibalização do Galax S3 mini, afinal os dois são muito semelhantes, porém o S2 lite é bem mais barato e já está a venda a mais tempo, sendo assim a Samsung pode conseguir aumentar um pouco mais os números de venda deste aparelho, ainda mais agora se sabendo que ele receberá o Jelly Bean.
A noticia vem como um prato cheio para os proprietários do modelo, que ainda estão com a versão Gingerbread 2.3 no aparelhos, e que agora irá para a 4.1 Jelly Bean, pulando a Ice Cream Sandwich como disse a própria Samsung.

O aparelho é um dos modelos com maior aceitação e sucesso entre os usuários Brasileiros, isso se deve ao seu custo x beneficio e seu design inspirado no até recentemente top de linha, o Galaxy SII, antes da chegada do atual Galaxy SIII.
Com um design igual ao seu irmão mais velho o Galaxy SII, uma tela levemente curvada de 4 polegadas super AMOLED, processador dual-core de 1 GHz, câmera de 5 MP, 768 MB de RAM e com Android 2.3.6, ele conseguiu fazer bons números e ainda atrai muito usuário, principalmente agora com o seu preço mais em conta.
Com essa noticia, isso deve ter sido o melhor presente de natal de muita gente, além disso a Samsung completou dizendo que o aparelho ganhará vida nova, pois além de estar com a nova versão do Android, que diga-se de passagem é anos-luz de diferença do Gingerbread, novos recursos estão planejados para essa versão. Então aguardemos e que venha logo.


fontes: SamMobile, Teikemobile, Facebook

Comentários

Mhobold disse…
tomara que seja verdade e que não demore!
Anônimo disse…
Ansioso pela atualização!!!
Anônimo disse…
mttttttt ansioso
Anônimo disse…
Tomara que seja nessa primeira quinzena ja estou ansioso
Paulo Roberto disse…
Saiu dia 7 uma rom 4.1.2 jelly da russia com português de portugal para o s2 lite ou s advance !
Anônimo disse…
Onde encontro a atualização?
Unknown disse…
Estou usando a JB há dias.. kkkkkk show de bola
Unknown disse…
Pessol como faço para atualizar? Já saiu a JB em portugues do Brasil ou posso atualizar em Ingles ?
Anônimo disse…
Atualizei o meu s2 lite para o jb, e não me arrependo muito melhor e vc ainda ganhar espaço na memoria ram, muito maneira.
Play Galaxy disse…
Se éra pra ser lançado em janeiro isso é mentira,pq ja estamos em Abril quase chegando no meio do ano e ainda não saiu atualização nenhuma para nós Brasileiros.Só aquela atualização da Russia com portugues la de portugal,mas é isso ae o jeito é esperar mesmo,vamos ver oque vai dár isso.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS