SOCL, A MICROSOFT ENTRANDO NA BRIGA DAS REDES SOCIAIS

Socl, a nova rede da MS começa a enviar os convites. (Imagem > So.cl)
A Microsoft a alguns meses lançou a rede social Socl. Já esperada por muitos (Depois que imagens da rede vazaram). Mas a Microsoft estaria pensando em entrar na briga de redes sociais também ?

Associado ao Facebook, vemos que se entrasse para essa guerra das redes teríamos um alido a rede de Mark. 
O Socl tem grande  semelhança com o Google+, mas inovou com o estilo de postagem, pois em vez de fazer upload das imagens, selecionamos elas atraves da busca direta com o Bing.
Socl-Videos

Indicação de amigos quando você entra pela 1ª vez. (Repdrodução/Socl)


Logo que você entra na Socl pela primeira vez, uma tela com indicações de quem seguir – sim, você segue as pessoas – aparece na tela. Você também pode procurar amigos do Facebook, mas acho pouco provável que tenham muitos usuários na rede. Logo após isso, há um  guia rápido sobre cada coisa que você pode fazer na rede, como postar textos, fazer pesquisas e as Video Parties:


Depois de aprender tudo, é só começar a postar! Os posts são feitos pela barra superior do site. Por ela você pode fazer pesquisas para montar seus posts, ou simplesmente escrever uma mensagem, assim como você faz no Facebook e no Twitter, só que para postar, você tem que clicar no balão, bem do lado da lupa, que é para fazer pesquisas. Ainda falando sobre os posts, temos os comentários, eles são bem interessantes, são exibidos como uma conversa em balões, com a foto do usuário ao lado. Além de ter seu próprio “Curtir” ou “+1″, mas que na Socl é apenas um.


Fonte: tech.fashionisso 
            redesocialbeta

Comentários

Postagens mais visitadas