RESUMO DA SEMANA





Vamos rever o que rolou aqui no Blog durante a semana?
Na semana passada não paramos, postamos até o ultimo minuto de Domingo, e na Segunda-feira dia 14, postamos uma noticia sobre o Lg Optimus Black.
Felizmente não é só os aparelhos da Samsung que são bem visto pelos desenvolvedores: um time de desenvolvimento está portando o ICS para o Lg Optimus Black. Apesar de ainda ser um projeto muito inicial, já demonstra avanços em alguns aspectos. Para conferir a matéria completa clique Aqui.

Na segunda ainda, postamos sobre o novo app do Google+ para Iphone, que ganhou um novo visual.
O aplicativo da rede social da Gigante da internet, recebeu uma nova interface e ganhou um comercial enfatizando os novos destaques do aplicativo. Curiosamente, e para deixar alguns com raiva, o aplicativo desembarcou no Iphone primeiro, mas a Google promete que a versão para Android virá em breve com recursos surpresas. Para conferir o video de como ficou e a matéria, clique Aqui.
Ainda na segunda feira foi a vez de se personalizar, postamos uma matéria onde você poderia ter um lindo launcher.
Na postagem que fizemos disponibilizamos 2 launchers do Sony Xperia S e mais um pacote com Wallpapers para qualquer Android. Para você ver a matéria e baixar os launchers para o seu Android, clique Aqui.

Finalizando a noite de segunda-feira fizemos um post avisando os usuários que havia saído atualizações para Twitter e Instagram, as melhorias foram mais correções de erros e performance, mas mesmo assim valeu a pena instalar, e usuários do Galaxy Y com TV estão mais próximos de poder utilizar os filtros. 
Na terça feira dia 15 começamos trazendo uma noticia bacana, que a HTC está lançando um smartphone de entrada com Ice Cream Sandwich, o HTC Desire C.
O smartphone com configurações medianas e design elegante, estará a venda no Reino Unido em algumas semanas, mas a atitude da fabricante é excelente, já que hoje não vemos nenhuma fabricante lançando um smartphone de entrada com a nova versão do Android. Para ver a matéria que está cheia de fotos do novo aparelho, clique Aqui.

Finalizando a terça-feira, postamos sobre a atualização fantástica que o Evernote tinha recebido no final da noite.
O aplicativo ganhou um nova interface e novos recursos, com um visual inspirado no Android 4.0 o Evernote agradou todo mundo com a atualização, se você não viu o que mudou, veja nossa matéria Aqui.

Já na quarta-feira dia 16, começamos postando sobre uma alternativa ótima ao Facebook para Android.
Para quem nunca experimentou o Friendcaster, ou não gostava da interface, saiba que o aplicativo foi atualizado e está mais bonito e funcional, e é uma ótima alternativa senão a melhor para substituir o aplicativo do Facebook para Android. Para ver a matéria clique Aqui.

Na quarta ainda trouxemos a noticia que o Flipboard, o aplicativo de reúne seu conteúdo numa revista digital, incluiu uma atualização interessante. O
Flipboard quer ser a primeira revista com uma trilha sonora.
A empresa lançou uma atualização nesta terça-feira que integra música e o serviço de compartilhamento SoundCloud, bem como programas de rádio de NPR e Public Radio International (PRI), mas somente para o Iphone e Ipad, já que oficialmente a versão Android ainda não é pública. Para ver a matéria completa clique Aqui.
No mesmo dia ainda postamos sobre a atualização super bem vinda e necessária do SoundTracking para Android.
O aplicativo que é uma espécie de Instagram da música, recebeu uma atualização importante já que antes aconteciam erros com telas pequenas. Com o Soundtracking você pode compartilhar o que está ouvindo seja no Twitter, Facebook ou Foursquare, pode ser seguido e seguir amigos, é uma rede social. Para ver a  matéria clique Aqui

Quantas vezes você já tentou baixar um aplicativo e não conseguiu? Pois nós te ajudamos.
Na postagem que fizemos, novamente lembramos você, usuário, que se você não consegue baixar um aplicativo da Play Store, não se preocupe, pois nós conseguimos para você. Com uma chance de 1% de não conseguirmos, nós sempre disponibilizamos aqui no blog, basta pedir, para ver a matéria e fazer o seu pedido clique Aqui.

A Google está sempre lançando comerciais bonitos e divertidos sobre o Galaxy Nexus, mas desta vez parece termos uma surpresa.
Na matéria que fizemos, touxemos imagens e informações que o ator George Clonney estaria gravando o próximo comercial do Galaxy Nexus, ou estaria somente gravando algo e o Nexus na realidade seria seu Smartphone pessoal, será? Para ver a matéria com as fotos clique Aqui.


Finalizando a Quarta-feira, postamos uma matéria sobre o blog, pois agora o blog tem um aplicativo para celular.
Para quem não sabe o Blog possui um aplicativo, tanto para Android, quanto para Iphone ou celulares comuns que rodem aplicações Java. O aplicativo é simples, mas bem desenhado e traz as nossas noticias, Twitter, Facebook e quem somos para a tela do seu celular. Para ver a matéria e baixar nosso app, clique Aqui.
Na quinta-feira trouxemos uma matéria fantástica sobre um conceito de Launcher para Tablets Android que você vai amar.
O launcher Chameleon, é um conceito de launcher que está pedindo ajuda para virar realidade no site KickStater, que é é um site de financiamento coletivo que busca apoiar projetos inovadores. Chameleon é um substituto para a tela inicial apenas para Tablets Android, com características grandes e bonitas, cheio de widgets de destaque que são "projetados para mostrar seu estilo de vida". Para ver o video e muitas imagens do conceito, veja nossa matéria Aqui.
Finalizando a quinta-feira, postamos uma dica legal para quem gosta de Widgets e Instagram.
HoneyGram é um aplicativo navegador/visualizador de imagens para do Instagram, o  popular serviço de compartilhamento de fotos, criado para Honeycomb / GoogleTV /  e dispositivos ICS. Ele permite que todos os usuários exibam imagens populares, imagens do seu feed, ou procure imagens por perto, fazer pesquisas de tags, ver as imagens através de uma interface multi-touch interativa e ainda incorporar um "popular" widget com fotos em sua área de trabalho. Para ver a matéria completa e baixar clique Aqui.
Na sexta-feira dia 18, começamos falando de um aplicativo ótimo para quem quer substituir a galeria padrão do Android.
O Quickpic é uma ótima alternativa para você substituir a galeria padrão. Com efeitos e um design ao estilo do Android 4.0 ele deixa o seu aparelho muito mais elegante e fluído, além de rodar Gifs no próprio visualizador. O aplicativo é gratuito na Play Store e já foi baixado milhões de vezes, para ver a matéria e conhecer mais, clique Aqui.
Nós amamos as belas aplicações e achamos o Flud, um grande leitor de RSS e extremamente belo. 
Na sexta postamos sobre o Flud, um leitor de feeds e RSS que permite que você crie uma lista de leitura com os temas que realmente lhe interessam, e ainda poder compartilhar, conecte-se ao Google Reader e compartilhe artigos diretamente para o Twitter ou Facebook dentro do aplicativo além de visualizar vídeos e imagens. Para conhecer mais sobre veja nossa matéria Aqui.
Você escuta bandas e artistas independentes? Conhece alguma banda independente? Já frequentava o site mas gostaria que tivesse um aplicativo? Então!
Para quem não conhece o Palco MP3, é o maior site de bandas e artistas independentes do Brasil que agora oferece suas mais de 500 mil músicas para você curtir e baixar no seu Android! Para conhecer e baixar veja nossa matéria Aqui.
Que tal brincar com você mesmo ou com seus amigos, vendo como ficariam acima do peso? Foi isto que postamos ainda na sexta-feira.
O Fatbooth é um aplicativo que se encarrega de colocar uns quilos a mais na imagem. Transformando o resultado final da foto como se você estivesse realmente acima do peso. Para ver a matéria completa e baixar, clique Aqui.
Você gosta do estilo e dos menus do Galaxy SII? Então veja a nova versão da Rom disponibilizada pelo Team Adreno, que postamos no final da sexta-feira.
Na postagem que fizemos trouxemos a nova rom que o time de desenvolvimento Team Adreno publicou. A Rom inspirada no Samsung Galaxy SII ficou bem rápida e cheio de características semelhante e até iguais. Para ver a matéria completa e baixar a rom clique Aqui.
Esse foi o resumo da semana até ontem sexta, temos ainda o Fim de semana, então não deixe de conferir o blog neste fim de semana, pois no mundo da tecnologia e Android sempre surgem novidade e noticias.
Até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS