BOID: UM APLICATIVO PARA TWITTER FEITO EXCLUSIVAMENTE COM DESIGN ICE CREAM SANDWICH

Você tem um Smartphone ou um tablet já atualizado com a nova versão do android Ice Cream Sandwich ou uma custom rom e mesmo assim o aplicativo do Twitter tem aquele mesmo design e não acompanha as funcionalidades do novo sistema, se isso te deixa decepcionado então você tem que conhcer o Boid.

Boid é um aplicativo para Twitter feito totalmente em cima da nova interface do Android o Ice Cream Sandwich, ou Android 4.0., para o novo sistema, ou seja, só para quem já possui o ice cream no seu dispositivo.
O aplicativo foi trabalhado em cima da interface Holo UI, como é chamada no novo sistema, possui as mesmas funcionalidades presentes como o swipe entre as abas para conferir twitts, menções, usuários, etc, temos também a integração com a barra de ação na parte inferior  com ícones para atualizar, twitar, procurar, etc...


O aplicativo ainda conta com opções de 3 cores de tema para você escolher: turquesa, azul e preto. O Boid ainda encontra se em versão Alpha, mas o aplicativo se mostra uma ótima opção para quem não está satisfeito com o aplicativo do Twitter, ainda mais que agora surgirá anuncios no app oficial. 
Se você não gosta do aplicativo oficial do Twitter, ou se gostaria de experimentar um aplicativo de Twitter nos moldes do novo sistema, com certeza o Boid é o que você procura. O aplicativo se encontra na Android Market, agora chamada de Google Play, em inglês somente e como dito, somente disponível para Android 4.0, se você não baixou, vá lá baixe e teste este aplicativo que promete fazer briga com o app do twitter oficial.
Para baixar clique na imagem para ir para a Google Play.




Comentários

Vinicius disse…
programa tem um visual bem agradável, mas da para sincronizar os contatos com ele ?
Tuelho disse…
não Vinicius infelizmente ele não possui esta função pelo menos ainda, até por se tratar de um alpha, quem sabe nas atualizações mais a frente.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS