É NESTE FIM DE SEMANA!!! BETA 6 VEM AI


Donos de aparelhos da linha Galaxy e que estão esperando pelo avanço do port. da CyanogenMod 9 feito pelo time de desenvolvimento GalaxyICS, fiquem ligados Neste fim de semana sai a beta 6.

Então fiquem ligados, porque essa promete ser a melhor rom liberada por eles até agora. Acompanhem o blog, pois vamos fazer uma super cobertura. Fiquem ligados, nos acompanhem pelo Twitter, Facebook ou Google+.


Comentários

Anônimo disse…
Opa Tuelho td certo?
Maan... Estava em dúvida se comprava um Nokia 701 ou um Galaxy Ace... Mas por causa do SO vou comprar um Ace na semana que vem...

Só me tira umas dúvidas... Se eu instalar alguma ROM e não gostar... tem como deixar o cel como veio de fabrica?

E se instalar essa "CyanogenMod" é possível rodar jogos em HD como "Modern Combat 3" ou "9mm" por exemplo... Ou são mto pesados para o Ace?

E queria parabeniza-lo pelo seu blog... Já deixei nos meus favoritos... Dou mta importância pelo desing tbm... E as matérias são mtas boas... Continua assim maan!
Tuelho disse…
Olá amigo! Realmente acho que fez uma ótima escolha, eu particularmente tenho um Ace, e sim, existe a possibilidade sim de deixa-lo como era antes, porém precisa fazer um backup antes de modificá-lo, através do CWM, e ter o back up guardado no teu sd card para o caso de não gostar, poder voltar para como era de fábrica. Quanto aos jogos, não posso lhe dar plena certeza de que irão rodar, sei que existem maneiras alternativas para se rodar jogos HD ou versões especialmente modificadas para o Ace, mas uma coisa é certa: conseguirá rodar bons jogos e terá um smartphone fantástico a um preço médio e com um design lindo, mas claro, o Nokia 701 é mais potente, só que ele não tem um sistema bom como o Galaxy Ace, que é o Android. Qualquer dúvida pode perguntar, e muito obrigado pelo elogio, esse é o nosso diferencial, design. Muito obrigado e abraço!
Anônimo disse…
Entendii...
Valeu pela explicação!!! ;D

Só uma dica... Você poderia criar uma parte especifica no blog para aplicativos e games...

Vi que tem uma de app... Mas quando "clica" não mostra uma matéria sua sobre o app (como se fosse uma matéria normal)... Já vai direto pra loja do google...

Não sei se consegui ser claro =P

Mas é só uma idéiaa...
Valeeu abraas

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS