PERDA: SITE, EU SOU ANDROID SAI DO AR


Um dos grandes blogs sobre Android saiu do Ar nesta noite passada dia 27 conforme publicado em seu perfil no Facebook e Twitter.

Ontem a noite usuários e frequentadores do site não conseguiam entrar no site e recebiam a seguinte mensagem
Alguns pensaram que tratava-se de erro na página ou Bug no próprio serviço do blogger, mas no Twitter e Facebook oficial do site foi confirmado.



Infelizmente não sabemos a causa, pois não entramos em contato ainda para saber o que houve, mas especula se que foi  de repente, sem motivos aparente, apesar de o Blogger ter clausulas nos termos onde destaca que pode suspender a página sem aviso prévio se o blog cometer algo fora dos critérios do Blogger. 


Apesar de não Sermos parceiros, pois o Blog aqui, faz pouco tempo que começou suas atividades com uma divulgação mais forte, e ainda não tínhamos entrado em contato com o Blog para assuntos de parceiros. somente para um assunto relacionado a um moderador que publicou um post aqui do Blog sem os devidos créditos e citação da fonte, mas que foi resolvido sem complicações.


Assim o blog Go anDroid deixa seu apoio ao fundador e dono do EuSouAndroid Pedro Armindo e deseja sorte no novo site, que certamente irá fazer pois são muitos leitores que ficaram sem mais um meio de informação do mundo Android.


Comentários

Breno disse…
que pena mesmo todo o dia eu entro no eu sou android para ver oq tem de novo e agora ele saiu
:-( :-( :-( :-( :-(
Tuelho disse…
Obrigado por avisar! e continue acompanhando o Blog!
Anônimo disse…
Não voltou não.........

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS