ATUALIZAÇÃO GAME TEMPLE RUN GALAXY ACE E DEMAIS DISPOSITIVOS ARMv6

Se você já tinha baixado o game Temple Run para Galaxy Ace e demais dispositivos ARMv6, ele ganhou nova atualização.
Já havíamos feito uma matéria aqui logo após seu lançamento, pois usuários relataram que não conseguiam baixar e rodar o game nos seus aparelhos, e o motivo era porque o game só é compatível a partir de Processadores ARMv7,  com isso usuários do Samsung Galaxy Ace e demais aparelhos que possuem ARMv6 ficaram de fora da diversão de experimentar o game.
Mas o pessoal do XDA conseguiu portar e assim disponibilizar uma versão para dispositivos ARMv6, que foi abordado na matéria anterior que fizemos e ainda disponibilizamos o Apk do game.
Agora o blog traz uma atualização do game para dispositivos ARMv6, e se você não conhecia, veja um breve resumo e um video do game.
A missão do jogador é simples: escapar de um templo de criaturas que estão te perseguindo, enquanto coleta moedas e desvia de obstáculos como pontes, árvores e fogo. Tudo num estilo que lembra muito os filmes do Indiana Jones. Todo o controle do game se faz por gestos na tela e com auxílio do acelerômetro.

Assim como acontece no iPhone, o jogo para Android é de graça, mas há algumas melhorias que você pode fazer no personagem sem esperar tamanha quantidade de moedas. Isso com certo custo. Desde que foi lançado para a plataforma da Apple, em 2011, já registrou 45 milhões de pessoas que baixaram o título. Ainda há dúvidas de que se trata de um jogo extremamente viciante? Se mesmo assim você ficou com dúvidas sobre como ele é viciante, veja o video abaixo.
Para baixar basta ir na aba APLICATIVOS no inicio do blog e clicar no ícone para fazer download.
fontes: Ultradownloads  e XDA

E você já baixou? Curtiu o game? Achou legal? É viciante mesmo? Comente com a gente, deixe-nos saber o que você achou dele. Até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Só no meu que ela fica bugando? Tipo, ele "morre" do nada e aparece uma pontuação grande ou fica fechando sozinho :s
Anônimo disse…
Infelizmente no meu também, lamentável, todos meus amigos jogam em seus celulares e no meu ace não roda bem :/, to ate querendo trocar meu ace por um outro cel
Anônimo disse…
O que eu faço? No meu galaxy ace, o jogo começa bem, mas após um tempo começo a morrer sem ter motivos. É algum erro no download ou no game mesmo?
Anônimo disse…
No meu Galaxy Ace, ele começa a aparecer a tela toda rixada, e é só em um certo local.. O que devo fazer?
Anônimo disse…
o meu tá dando bug no meio , a tela fica toda quadriculada , alguma dica ? - Galaxy Ace
Anônimo disse…
então, quando ficar quadriculado, tente enxergar o buraco, o primeiro voce pula e joga para a esquerda, o segundo voce pula e joga para a direita, ai ele volta ao normal .

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS