DONOS DE GALAXY Y E GALAXY Y TV QUE ENFRENTAM PROBLEMAS COM O INSTAGRAM



Se você é dono de um desses aparelhos, leia a matéria a seguir.
O Instagram chegou e nem todo mundo pode comemorar. Como o Android é um sistema que está presente em inúmeros aparelhos que possuem desde resolução diferente a Hardware, o aplicativo não funcionou como o esperado em alguns aparelhos.


Após o lançamento, já no mesmo dia saiu a primeira atualização, mas infelizmente ainda não era a solução para os donos de aparelhos Samsung Galaxy Y.
Nos últimos dias, diversas atualizações têm saído, e ontem saiu mais uma atualização, e essa corrige o erro de foto preta no Instagram no Galaxy Y.
Mas nem tudo são flores. Como temos dois aparelhos disponíveis no mercado com o mesmo nome de Samsung Galaxy Y, o Galaxy Y s5360 (sem TV) e o s5367 com TV digital, muitos usuários podem se confundir.
Samsung Galaxy Y s5367 TV Digital: Instagram NÃO FUNCIONA

Este modelo S5367 com TV Digital não está incluído na atualização, e por isso ainda permanece com o mesmo erro anterior do modelo Galaxy Y sem TV, ou seja, TELA PRETA. Sendo assim, usuários deste modelo devem baixar na Play Store, ou se não conseguirem baixar, aqui no blog e enviar um Email ao Instagram para eles ficarem informados sobre o erro.
Samsung Galaxy Y s5360 sem TV Digital: Instagram  FUNCIONA

Se você possui o Samsung Galaxy Y s5360 modelo sem TV Digital, e não está conseguindo baixar da Play Store, você pode baixar aqui no blog, sem se preocupar com vírus nem nada.
O blog baixa todos os aplicativos direto da Play Store para compartilhamento, para os que estão enfrentando problemas de incompatibilidade na Play Store. 
Em hipótese nenhuma nossos App contém vírus ou qualquer coisa do gênero, para ficar claro.
Então, se você está enfrentando problemas, baixe aqui no blog, e se você não consegue baixar outro aplicativo, fale para nós que a gente disponibiliza, é só pedir, lembrando que NÃO POSTAMOS APLICATIVOS PAGOS.

 Para baixar nossos aplicativos, entre eles o Instagram, basta acessar no início do blog a Aba APLICATIVOS e clicar no ícone da aplicação desejada.


Então vocês já sabem, se querem um aplicativo é só dar uma olhada, se não tem, falem para nós que a gente disponibiliza em seguida. Lembrando que tudo é baixado direto da Play Store, e hospedado no Media Fire sem link de redirecionamento nem nada, clicou foi, simples rápido e seguro.


E ai o que acharam? Nos digam, qual aplicativos vocês precisam? Qual aplicativo vocês não conseguem baixar? Você instalou, deu problema, não funcionou? Conte para nós! 
Até o próximo post!

Comentários

Anônimo disse…
O samsung Galaxy Y DUOS também não está pegando, mesmo com as atualizações.
Tuelho disse…
Obrigado por avisar, irei investigar isto. Abraço!
Douglas Muniz disse…
O Galaxy Y da minha namorada, abri normal, dai a gente consegue aplicar o filtro, mas na hr de upar a foto ela fica toda destorcida, tipo fatiada e desordenada!!
Tuelho disse…
Olá Douglas! Bom dia, olha realmente alguns usuários relataram estar com esse bug , mas não são todos, não sabemos ao certo porque acontece, mas esperamos que neste find semana sai uma correção inclusive para o Y duos pro e Y Tv. Continue acompanhando e assim que soubermos mais noticias trazemos aqui para o Blog, Abraço!
Anônimo disse…
O meu galaxy y duos, tambem nao pega mesmo com as atualizacoes. Ja se sabe se haverar mais atualizacoes?
Tuelho disse…
Olá! olha infelizmente não posso lhe confirmar com certeza mas creio que até o fim deste fim de semana saia mais uma atualização para este modelo e o Galaxy Y TV. espero ter lhe ajudado. continue acompanhando para saber mais noticias, Abraço!
Anônimo disse…
Tomara que saia. Troquei de celular mais pelo instagram, e me deparo com essa "surpresa". Obrigada
Tuelho disse…
Olá! eu que agradeço e continue acompanhando e logo logo sai sim um atualização.Abraço!
Anônimo disse…
O instagram , teve uma nova atualização! Mas no meu continua sem pegar.
Anônimo disse…
Tenho o aparelho Galaxy Y Duos
Anônimo disse…
Sim eu comprei o meu Y duos e também o mesmo problema... e o camera 360 fica invertido de lado e nao conserta...
Unknown disse…
Já saiu a atualização para o Galaxy YTV?
No Galaxy Y TV (S5367), ainda ñ funciona! :(
me ajuda?
Tuelho disse…
Olá ● ● wαllα¢є jєяяy → ! olha infelizmente nós não podemos fazer nada, pois não depende da gente e sim dos desenvolvedores do Instagram e da Samsung pois a mesma esta vendendo diversos aparelhos da mesma linha, só com algumas diferenças e retirando peças e drivers que são necessários, por isso donos de Galaxy Y seja qualquer modelo, com tv, sem tv, com dois chips, enfim qualquer modelo está enfrentando problemas pois eles estão "economizando e colocando peças de baixa potencia e qualidade assim o Instagram não funciona, pois ele veio de um aparelho ponte como molde, o Galaxy Nexus e o Iphone. sugiro que você e que mais você conheça, para mandar um email ao Instagram informando o erro e cobrar da Samsung pois é por ela ter deixado de colocar alguns requisitos básicos que certos app não funcionam. espero ter lhe ajudado.
GekoBR disse…
Hoje instalei o Instagram no meu Galaxy Y TV s5367 e apareceu a menagem dizendo que o instagram é compatível com com meu celular e testei todos os filtros e está perfeito!
Vou colocar minha primeira foto onde esta a mensagem de compatibilidade, como foto do perfil. Quem quiser abra ela e leia...
GekoBR disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
GekoBR disse…
vejam a foto do meu perfil com a mensagem do site do Instagram dizendo que o Galaxy Y TV 5367 é compatível com ele
Tuelho disse…
Olá GekoBR! Obrigado por nos comunicar, iremos postar.
Unknown disse…
Porque As Foto Do GALAXY Y Quando Tiro UMA COm O Celular De Lado ELA SAE DE PONTA CABECA ' Qual a Solucao Desse Problema ?
Die Lüge disse…
O instagram já esta rodando normalmente no Galaxy Y TV?
Quero comprar um essa semana, vcs recomendam?
Anônimo disse…
Tenho um Galaxy Pocket Duos e não funciona, a tela fica toda preta! :(
Lucas Leite disse…
Olá pessoal estava meio p*** da vida aki por que comprei um galaxy y pra minha namorada e o instagram estava com esse erro. Fui em Configurar -> Aplicações -> Google Play -> Limpar Dados e pelo menos a instalação deu certo. Sem mensagens de erro. Vou pedir pra ela usar e qualquer problema aviso aki.

Obrigado pelo ótimo conteúdo do blog!!
Abraço!!
Juliana Mendes disse…
Eu comprei meu Galaxy Y s5367 hoje e vai chegar ainda, ele é sem tv, queria saber se são todos os celulares desse modelo que não pegam o insta? Porque tipo, eu já tenho o Instagram e tal, mas é pelo meu tablet, só que nessa semana ele deu um probleminha e então eu comprei o Galaxy Y... se fosse possivel, me responderem, obrigada :3

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS