MAIS UM MISTERIOSO: SAMSUNG GALAXY Y TV S5367 ? GALAXY Y COM TV? ISSO MESMO!


Depois do Galaxy Ace S5830C que tem um hardware levemente melhor e é incompatível com as roms do Galaxy Ace s5830B, agora vemos o que parecer ser outro modelo misterioso, o Galaxy Y Tv S5367.


Mais um Galaxy misterioso surge.. Tentamos encontrar alguém que tivesse o modelo para confirmar mas não conseguimos. A única certeza que temos de que ele não seja um "troll" das lojas virtuais, é que ele está em várias delas, e tem uma análise com especificações dele aqui no site do GSMARENA, como você podem ver abaixo.

Além disso tentamos encontrar o modelo no site da Samsung mas não encontramos.
 
Bom, se alguém tiver o modelo e puder nos confirmar a veracidade do modelo e de sua função de TV digital, agradeceríamos. Confira abaixo as imagens das principais lojas vendendo o misterioso aparelho que não vimos noticia na imprensa.
Magazineluiza
Ponto frio

Até o próximo post!

Comentários

orra..... a samsung só inventa....... deveriam arrumar essa dela de baixa resolução e qualidade dos Galaxy Y, inclusive vários apps são incompatíveis com essa resolução baixa....
Assistir tv com essa resolução? só se colocar o celular lá longe, senão vc só vai ver os pixels....
Tuelho disse…
óla Ian! realmente concordo contigo, ela deveria se preocupar em dar suporte e arrumar o open gl que está prejudicando o pessoal dono do aparelho. mas confesso que ri com a sua análise de como o usuário terá que assistir com a resolução baixa. Abraço!!!
é verdade.... além da resolução baixa, tem poucas cores, as imagens coloridas ficam meio "lavadas".... Pena que quando comprei meu galaxy y não pude testar na loja, pois me arrependi...
Ainda bem que já troquei pelo Ace, a tela é bem melhor.....

Valew!!
Nayuri Shimoto disse…
Eu estou pesquisando este smartphone a algum tempo, e achei interessante. Entrei em contato com a samsung.com, e eles informaram q ainda não consta o produto no site por ser um lançamento e o site ainda não estar atualizado. Comprei o aparelho no pontofrio.com.br por R$ 449,00 devido ao erro de digitação no anúncio via buscape.com.br. Estou esperando chegar, assim q eu tiver com ele nas mãos, eu posto mais comentário.
Tuelho disse…
Olá Nayuri! obrigado por comentar, e sim esse modelo é bem raro, por ser uma lançamento e como não tínhamos visto ninguém ficou conhecido como modelo " misterioso" mas um leitor nos relatou no Facebook e disse ser muito bom inclusive a TV digital. obrigado mais uma vez, e nos diga o que achar dele quando chegar. Abraço!
Priscila Souza disse…
Faz tempo que estou procurando um celular 3G com TV Digital e wi-fi a um preço acessível, e me empolguei quando vi esse aparelho à venda em várias lojas virtuais. Só ainda não comprei por causa dessa falta de "informações oficiais", por assim dizer. E pelos recursos, acho o preço bom demais pra ser verdade...
Tuelho disse…
Olá Priscila! olha se você está interessada nesta aparelho, pode comprar tranquila, pois recebemos relatos de usuários que compraram e que realmente se trata de um aparelho bom, o fato de não haver tanta informação é que é um lançamento muito recente e não consta no site da samsung justamente por isso, pois o site está desatualizado. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Anônimo disse…
Gente se buscar direitinho vcs encontraram no site da samsung algumas info dos aparelhos pois ao meu ver existem duas versões do mesmo aparelho Galaxy y com Tv digital "GT-S5367" seriam elas as:
GT-S5367MAPZTO
GT-S5367MALZTO Porem, ainda não posso informar se existem diferenças entre elas como no caso do Galaxy Ace. Mais segue o link do Manual do usuário para maiores informações, Vale lembrar que o link é o mesmo pras duas versões.
<>
claudyo disse…
Gente se buscar direitinho vcs encontraram no site da samsung algumas info dos aparelhos pois ao meu ver existem duas versões do mesmo aparelho Galaxy y com Tv digital "GT-S5367" seriam elas as:
GT-S5367MAPZTO
GT-S5367MALZTO Porem, ainda não posso informar se existem diferenças entre elas como no caso do Galaxy Ace. Mais segue o link do Manual do usuário para maiores informações, Vale lembrar que o link é o mesmo pras duas versões.
http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201202/20120204022312134/GT-S5367_UG_BRv2.pdf
Tuelho disse…
Olá Claudyo! obrigado por nos informar e nos trazer esta informação, iremos averiguar e colocar a disposição dos usuários para saberem mais informações e noticias sobre este modelo. obrigado e Abraço!
Eduardo Luiz disse…
Tenho esse aparelho, muito bom! Ele grava TV digital também.
Roberta Cunha disse…
Eu tenho esse aparelho e estou bem feliz. O único incomodo é o instagram ainda não estar funcionando perfeitamente p/ os modelos galaxy Y
Tuelho disse…
Olá Roberta! já experimentou instalar a ultima atualização que saiu hoje? está funcionando no Samsung Galaxy Y, e nós temos aqui no blog para quem não consegue baixar na Play Store, é só ir na aba APLICATIVOS e clicar no ícone do Instagram para fazer o download. qualquer coisa nos deixe um comentário. espero ter lhe ajudado. Abraço!
Nayuri Shimoto disse…
Chegou o meu S5367 e estou amando! A imagem da TV é muito boa, as fotos saem super legais. Por enquanto só baixei o viber, netflix e angry birds e a resposta tem sido ótima! Recomendo!
Nayuri Shimoto disse…
Ah! Recomendo instalar o Avast tb! rsrsr...
Tuelho disse…
Olá Nayuri! fico feliz e contente em saber que ele realmente é um ótimo aparelho, também se tratando de um Android certamente muitos aplicativos você poderá utilizar. continue acompanhando o Blog que assim que sair noticia sobre o Instagram funcionar nele perfeito nos trazemos para cá. muito obrigado por comentar e continue nos acompanhando. Abraço!
Tuelho disse…
pode deixar, indicaremos essa recomendação! Abraço!
Alguém sabe se o Site Unsinuante.com.br é confiável? Nesse site este aparelho esta R$399,00, mas como não conheço o site estou com receio, com o aprelho estou confiando nestes últimos posts, pois sempre quis esse aparelho, ainda mais agora que tem um android 2.3 com tv Digital.
Tuelho disse…
Olá Renato! Olha não sei lhe informar com certeza se é confiável, mas sempre é recomendado comprar num local onde se houver algum tipo de problema você tenha a possibilidade de reclamar ou trocar o aparelho, então eu recomendaria lugares mais confiáveis, e conhecidos, se bem pesquisado você encontra por este preço. espero ter lhe ajudado, Abraço!
Olá Tuelho.


Já achei no Ricardo Eletro no mesmo preço e já comprei, basta agora chegar.

Abraço!
Tuelho disse…
Olá Renato! que bom, espero que goste dele e que tenha bom proveito, e se puder nos enviar fotos do aparelho para fazermos um segundo post explicando mais e falando sobre este que é o Android com Tv digital e de uma marca famosa como a samsung , mais barato do brasil, e todo mundo que compra me diz que ele é ótimo. agradeço por comentar, Abraço!
Anônimo disse…
Já está disponível o aparelho no site da Samsung:
http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-S5367MAPZTO
Tuelho disse…
Olá! obrigado por nos avisar, iremos atualizar com uma matéria nova. Abraço!
Romário Araujo disse…
Olá, parece ser um bom celular e o preço é baixo por ter tv digital, poderia aceitar 2 chips e ficaria perfeito.
Yan disse…
Olá, eu tenho este aparelho. Adquiri-o a pouco tempo. Aparentemente, as especificações são as mesmas do Samsung Galaxy Y, porém, alguns pontos que devemos destacar:
A tela é ligeiramente maior, com 3,14 pol.
A resolução continua a mesma (240x320), porém ele não possui apenas 256.000 cores, e sim 16 milhões de cores.
Ele melhorou muito em alguns aspectos, mas basicamente continuou a mesma coisa, ah, a memória interna aumentou para 256 megabytes contra os 160 do Samsung Galaxy Y.
Unknown disse…
eu tenho um galaxy y ele e a mesma coisa do galaxy y normal só que com tv paguei 559 na pernanbucanas original claro

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS