MAX PAYNE PARA ANDROID É ADIADO

O game que estava previsto para ser lançado hoje, acabou não sendo.
Hoje muitos usuários esperavam abrir a Play Store e buscar pelo Game Max Payne da Rockstar games e começar a diversão, mas não foi bem assim.
De acordo com @ RockstarGames no Twitter, a versão Android foi atrasada enquanto eles continuam a trabalhar algumas questões pendentes e que eles esperam o lançamento do jogo completamente talvez "na próxima semana ou além." Então em um tweet posterior, confirmou alguns testes de últimos minutos e as alterações foram feitas para fazer o jogo tornar-se disponível em muitos dispositivos Android como possível.

A Rockstar Games já havia lançado o incrivelmente divertido Grand Theft Auto III para o Android, mas muitos também aguardavam a adaptação do game Max Payne para Android. Esperamos que a mudanças sejam boas e necessárias mesmo, para podermos ver o Game rodar numa variedade maior de aparelhos, tomara que a espera não seja longa. Qualquer detalhes e noticias que tivermos a gente publica aqui.



Comentários

Paulo Roberto disse…
Sera que roda no Galaxy Ace ?
Tuelho disse…
Olá Paulo! olha não sei lhe dizer, mas eu e todos os usuários de Galaxy Ace esperam! obrigado por comentar, e vamos aguardar. Abraço!
Breno disse…
tbm espero q funcione no galaxy ace e q seja de graça né mas eu acho q num vai ser
Breno disse…
tbm espero q funcione no galaxy ace e q seja de graça né mas eu acho q num vai ser

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS