QUER UM ÓTIMO EXPLORADOR DE ARQUIVOS NO SEU ANDROID? EXPERIMENTE O ES EXPLORADOR DE ARQUIVOS




que você acha do explorador de arquivos padrão do seu Android? Sem 
graça? Então conheça um ótimo explorador que conta ainda com múltiplas opções.
O Es Explorador de Arquivos é um gerenciador de arquivos para Android com diversas opções que vão desde personalizar a cor de fundo até fazer backup dos seus aplicativos instalados.
O aplicativo é totalmente gratuito na Play Store e não conta com nenhum tipo de anúncio nem nada do gênero, sendo uma aplicação gratuita totalmente limpa. Possui inúmeras funções:
  • *Copiar/Cortar e Mover
  • *Visualização de miniaturas
  • *Seleção múltiplas
  • *Edição de texto
  • *Gerenciamento de Apps
  • *Enviar como
  • *Procura
  • *Unzip
  • *Mídia via FTP
  • *Acesso ao computador pela rede
Além de todas essas funções, ele tem a possibilidade de acesso Root no Android facilitando muito para quem mexe com custom roms.
E para ajudar qualquer usuário que vive trocando de rom ou reinstalando o Android, você pode fazer backup dos seus aplicativos tudo direto nele mesmo.
 E para fazer o backup das suas aplicações instaladas é super simples, basta abrir o aplicativo, e clicar no ícone de engrenagem AppMgr ao lado do ícone de lista, como pode ser visto abaixo:
Após clicar, irá surgir um popup lhe dizendo para aguardar enquanto ele carrega sua lista de aplicativos, depois de carregados, ele irá lhe mostrar os aplicativos instalados, sendo que os aplicativos com o texto em branco não foi feito cópia de segurança, os com texto em verde foi feito cópia e é a mais atual e os com texto vermelho foi feito cópia mas o aplicativo instalado é o mais atual, sendo assim você deverá clicar e ficar pressionando por três segundos até aparecer um lista com operações onde você poderá criar uma cópia de segurança, e ter assim sempre os seus aplicativos consigo.

E tudo isso ainda com suporte a Português, o que ajuda muito quem não entende Inglês e deixa de baixar aplicativos do gênero na Play Store justamente por este motivo, e possibilidade de trocar a cor das pastas, entre a padrão azul, amarelo, ou azul com detalhes.
Veja abaixo imagens do aplicativo:





E além de tudo isso, o aplicativo só tem 2,30MB e ainda pode ser movido para o SD, o que ajuda muito quem tem problemas com pouca memória.


O aplicativo é super recomendável, nós sempre o utilizamos e ele é perfeito.
Se você não baixou ou não conhece clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store e baixar para o seu Android.


E você já o conhecia? Experimentou? Nos diga o que achou dele! Até o próximo post!

Comentários

Easy Con disse…
Eu Amo esse aqui, https://play.google.com/store/apps/details?id=net.appositedesigns.fileexplorer ele tem um ótimo visual ICS alem de ser free, indico!
Easy Con disse…
Ah, e que player é esse q ta no screenshot? Holo Music, ele tem a interface do ICS? nao achei no Google Play
Tuelho disse…
Olá Vinicius! obrigado por comentar, sim iremos fazer uma postagem sobre este, que realmente é lindo e ainda tem o estilo ICS, pena só não ter acesso root e backup dos app. Abraço!
Tuelho disse…
é um aplicativo feito por um desenvolvedor, você pode ver aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=25211692#post25211692 e a página dele no Google + https://plus.google.com/u/0/105161888528066329198/posts
Easy Con disse…
Sim, parabéns pelo blog, como favorito, eu visito aqui várias vezes por dia!
Tuelho disse…
Olá Vinnicius! obrigado pelo parabéns, e por ser um leitor frequente, esperamos sempre lhe trazer noticias em primeira mão. Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS