SAMSUNG LANÇA CAMPANHA DE PROVOCAÇÃO A APPLE: "WAKE UP"

Novamente vemos a Samsung ironizar com os usuários da Apple, e desta vez foi na Austrália.
Sabemos que a Samsung tem uma obsessão doentia com a Apple, mas isso está ficando um pouco estranho. Esta semana na Austrália, Samsung contratou uma agência de marketing para realizar algum tipo de campanha de marketing de guerrilha, onde eles mandaram um ônibus preto com  manifestantes a uma loja da Apple e provocava as pessoas com a mensagem "WAKE UP" (ACORDE). Confira o vídeo abaixo.

Eles também criaram um site chamado Wake Up Austrália que inclui uma contagem regressiva para o lançamento do Galaxy S III. Veja se você consegue decifrar o código e descobrir a data de lançamento do próximo Galaxy.

Este não é o primeiro protesto da história da Apple na George Street sofreu esta semana. O Greenpeace está segurando um protesto para pressionar a Apple a usar fontes de energia renováveis ​​em vez de carvão para alimentar a sua plataforma de cloud computing, iCloud, hoje.




Caso queria ver o site com a contagem, você pode acessar aqui.

Será que é uma campanha massiva por causa do S III? Será que haverá um lançamento mundial simultâneo? Deixe-nos saber o que vocês acham, conte para nós. Até o próximo post!




Comentários

Vinicius disse…
Oi, gostaria de pedir um app, se chama Açotubo, não estou conseguindo baixar no Google Play.
Tuelho disse…
Olá Vinicius! iremos baixar e disponibilizar na nossa seção Aplicativos Já já, aguarde só um momento ok? se puder ajudar a divulgar este diferencial do blog em baixar apps, agente agradece, Abraço!
Tuelho disse…
Olá vinicius! infelizmente vai demorar um pouco mais, pois estamos tendo dificuldades para baixar através de nosso sistema, como o aplicativo não tem numero de downloads, e aparentemente não parece ter sido baixado estamos com problemas, assim que conseguirmos postamos.
Vinicius disse…
opa, valeu...
Vinicius disse…
vai entender o Google, baixei o app com o cel. do estagiário aqui e peguei o beckup com o titanium, o estranho é que os dois cel são iguais, galaxy ace, entretanto o meu diz ser incompatível.
Tuelho disse…
Olá Vinicius! sim não sabemos ao certo por que isso, mas nos tire uma dúvida, já que os 2 eram iguais, mesmo modelo, a operadora era a mesma? pois achamos que é isso que impede determinados aplicativos. se puder nos confirmar, agradeço. Abraço!
Vinicius disse…
Sim, mesma operadora TIM e mesmo plano de dados.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS