TENHA O APLICATIVO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE BAIXAR NA PLAY STORE AQUI NO BLOG

Você tenta baixar e recebe a infeliz mensagem de que seu aparelho não é compatível? Nós podemos te ajudar.
Você viu um aplicativo super bacana ou leu uma matéria, vai lá na Google Play Store e dá de cara com a mensagem de que o aplicativo não é compatível com o seu aparelho. E em muitos casos você até tem certeza que ele é, mas o aviso te impedindo está lá, então como eu faço? O que pode estar fazendo isso?
O certo é que ninguém tem certeza por que isto acontece, muitas vezes o desenvolvedor do aplicativo é que impõe restrições a determinados tipos de aparelhos com configurações especificas, hardware, tipo de tela e etc.., mas também temos que as vezes as Operadoras, que de alguma maneira que não se sabe, influenciam e acabam gerando a mensagem de incompatibilidade. Não são poucos os casos de usuários que baixam um aplicativo que diz não ser compatível e ele funcionar perfeitamente no aparelho que segundo a Play Store não é compatível.


É por isso que o blog vem novamente divulgar que se você está tendo dificuldades ou não está conseguindo baixar algum aplicativo na Play Store, é só comunicar a gente, seja pelo Twitter, Facebook, Google+ ou aqui mesmo pelo Blog, que nós te ajudamos!

Temos disponibilizados diversos aplicativos, alguns que abordamos em matérias e outros de pedidos de usuários que não conseguiram baixar na Play Store. Como não podemos fazer matéria de todos os aplicativos, sempre que alguém nos pede a gente disponibiliza, e conforme disponibilidade, a gente faz uma matéria sobre aquele App.
E sempre lembrando: o blog NÃO COMPARTILHA, NEM DISPONIBILIZA APP PAGOS, não aceitamos pedidos de Apps pagos.


 Só temos um App disponível pago, que é UberMusic, onde o mesmo está personalizado, como pode ser visto nesta matéria aqui, e sendo assim não se trata mais do aplicativo originalmente pago da Play Store.
Além disso todos os nossos App disponibilizados aqui são baixados direto da Play Store e hospedados no Media Fire, 100% oficiais e limpos. Exceto quando destacamos que tal aplicativo compartilhado foi personalizado ou modificado ícone e etc.., como o UberMusic, por exemplo.


Então vocês já sabem: se você está tentando baixar e não consegue ou tem problemas em baixar direto no seu aparelho, ou até mesmo gostaria de experimentar e ver se tal App roda no seu Android, fale para a gente, nos deixe comentários, pedidos, nos peça no Twitter, Facebook ou Google+ e lembre-se só compartilhamos App gratuitos, essa é a politica do Blog, que ao fazer isto ajuda você a ter o seu sistema ainda em atividade e o desenvolvedor a ter seu trabalho reconhecido e compensado.


Até o Próximo post!

Comentários

Easy Con disse…
Eu gosto de sempre ter os APKs disponíveis aqui para min, eu não sou de pirataria, aqui tenho guardado os que uso e são gratuitos, mas é bom tê-los aqui, eu estou usando uma beta do ICS, mas sempre que lançam uma nova beta, eu instalo, perdendo todos meus apps, é melhor ter o arquivo pronto pra instalá-lo, do que baixar todos novamente, que pode consumir muito os dados, já que aqui uso 3G.
I-ntranet disse…
Hoje emdia tem tantos apps pa baixar jogos pagos de graca que da ate medo agente nao deve apoiar esse tipo de atitude oque agente tem que fazer e revindicar ao google outras opcoes de compra pois nem todo mundo tem um cartao internacional.mas Tuelho to querendo agora o Star legends que e gratis mas na hora que vou baixar diz que eu tenho memoria insuficiente no tele fone sendo que eu tenho 60mb livre!?agradeco desde ja!!!
Tuelho disse…
Olá I-ntranet! irei ver já já e já fazemos o upload, só estamos terminado as matérias. e realmente este método da Google tem que ficar mais simples e prático, tipo desconto no pré pago, ou na conta do celular, enfim um jeito que ficasse mais fácil para o usuário, obrigado por comentar , Abraço!
Tuelho disse…
Olá I-ntranet! Olha já está disponivel para download, acabamos de fazer o Upload, qualquer coisa nos avise. obrigado mais uma vez pelo reconhecimento e pelo elogio, Abraço!
I-ntranet disse…
Tudo bem!!estou baixando o angry birds seasons que eu nao consigo pelo market.
Tuelho disse…
Já está disponível! só baixar, qualquer coisa nos avise! Abraço!
I-ntranet disse…
Ummmmm boa vou ja baixar o star legends.e qualquer coisa falo,inclusive o the sims free play ta rodando lisinho como eu.eesperava!obrigado!
Danilo Estavan disse…
Olá,eu gostaria de saber se não tem como disponibilizar o retail mode para o galaxy ace, pois quando eu tento baixar pelo samsung apps da uma mensagem de erro.
se conseguirem, serei muito grato.
Tuelho disse…
Olá Taz! poderia me informar o nome certinho do aplicativo, pois ao pesquisar pela Play Store não achei nada com este nome, se puder me informar melhor ou mandar o link disponibilizamos. Abraço!
Danilo Estavan disse…
http://www.samsungapps.com/topApps/topAppsDetail.as?productId=G00001279440
não tem esse app na Play Store, só na Samsung apps, se voce conseguir serei muito grato!
Tuelho disse…
Olá Taz! olha infelizmente não estou conseguindo, ainda mais por eu não estar com a rom oficial que tem o samsung apps, mas se por acaso eu conseguir ou achar eu posto aqui no blog, ok? Abraço!
Danilo Estavan disse…
Beleza Tuelho, muito obrigado.
E parabéns pelo seu trabalho aqui no site!!!
Olá, estou tentando baixar o jogo Desafio Sebrae na PlayStore e não consigo por conta da mensagem de incompatibilidade. Meu tablet é um Genesis Gt 8230 com Android 4.0. Preciso instalar esse jogo em dois tablets. Pode me ajudar?
Tuelho disse…
Olá Levitas! Bom iremos tentar, recentemente a Play Store passou por algumas mudanças devido ao novo Android ter surgido, podemos enfrentar dificuldade além do aplicativo ser um pouco extenso para o download 78 MB. assim que o conseguirmos baixar disponibilizamos aqui e lhe comunicamos ainda hoje, ok? obrigado por nos procurar. abraço!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Olá eu estou tentando baixar uns aplicativos que abra aquivos .swf mas não consigo porque a maioria precisa do flash player 11 para executar os arquivos .swf,e não da pra instalar o flash player no galaxy y S5360B e ai achei esse aplicativo que tá ai no link > http://bit.ly/McqhBJ ele não precisa do flash player pra funcionar,então pra minha falta de sorte eu não consigo baixar ele aqui tou aguniado.preciso abrir umas animações e jogos em flash muito legal ajuda por favor,obrigado dez de já..
Unknown disse…
Eu gostaria de baixar o jogo NFL Pro 2013 para o meu Samsung YP-GS1. Se você conseguisse ficaria agradecido.

Abraço...
Anônimo disse…
Oi. Muito legal sua iniciativa. Não conhecia seu blog. Uma dúvida- Eu tenho que baixar usando o navegador do meu android? Eu consigo baixar gostaria de muito do FXGuru: Movie FX Director e do Filme épico FX.
Obrigada. Abraço Ana
Anônimo disse…
Retificando- Eu não consigo baixar e gostaria muito do FXGuru: Movie FX Director e do Filme épico FX.

Desculpe-me, não sabia como editar depois de enviado.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS