RESUMO DA SEMANA BLOG GO ANDROID





Então chegamos a mais um final da semana, vamos ver o que rolou de melhor no mundo e no blog esta semana?




Na sexta-feria dia 27, o Jogo Temple Run finalmente saiu para Android, fazendo uma multidão de fãs que aguardavam ir a Play Store conferir esta aventura, e o blog não foi diferente, e além de compartilhar a matéria aqui, trouxe também o apk do game para dispositivos ARMv6, como o Ace, aqui no blog para quem quiser baixar.





No sábado dia 31, ainda trouxemos mais noticias sobre o andamento da rom ICS CM9 para dispositivos Ace, Mini, Fit e Gio e que não agradou muita gente como pode ser visto aqui





No domingo dia 1° de abril, o blog postou um novo tutorial ensinando a como instalar o Beats Audio em qualquer rom Gingerbread, e não, não foi mentira, se você quiser conferir pode ver aqui a matéria.




Finalmente no domingo ainda, dia 1°, e novamente não sendo mentira, a aguardada rom Beta 6 foi disponibilizada, trazendo melhorias incríveis de desempenho e rapidez. A rom que teve alguns contras, com certeza deixou muita gente satisfeita e contente, a matéria pode ser vista aqui.




E no dia 2, segunda-feira, mais uma noticia que entusiasmou muita gente: o Galaxy Ace recebeu uma nova rom customizada baseada na Beta 5 ICS CM9, feita pelo time de desenvolvimento Team Adreno, com botões digitais habilitados e inúmeras funções extras que agradou bastante os usuários e que fica a expectativa para a próxima beta. A postagem pode ser vista aqui.



A espera acabou! No dia 3, terça-feira a internet "estremeceu": o aplicativo mais aguardado do mundo Android, finalmente tinha sido lançado. A quantidade de downloads foi surpreendente, de 312 para 10.926 em menos de 10 horas, e os números não pararam. A matéria que foi surpreendente pode ser vista aqui.





No dia 3 ainda, terça-feira, fizemos o teste de análise do beta 6 ICS CM9 para o Galaxy Ace.
Utilizando o aplicativo AnTuTu BenchMarkfizemos os teste de Benchmark e comparamos com a beta 5 para ver o que melhorou nesta atualização. Se você quiser conferir, veja a matéria aqui.

Ainda no mesmo dia do lançamento foram reportados vários erros no Instagram em alguns aparelhos, com incompatibilidade e bugs. E o blog resolveu compartilhar o apk para quem não estava conseguindo baixar, para ver a matéria clique aqui.


E para fechar a terça-feira dia 3, o blog compartilhou algumas dicas de personalização para quem tivesse baixado a beta 6 ICS CM9 para o Galaxy Ace. A matéria super bacana pode ser conferida Aqui.

Na quarta-feira dia 4, o Google compartilhou com o mundo o conceito de um de seus projetos secretos do tão comentado e misterioso laboratório X, o Project Glass. O óculos do futuro da Google. A matéria vale a pena ser conferida e se assistir o vídeo aqui.
E na quarta também conhecemos um grande site de tecnologia, o Tecnologia Pessoal, que está para inaugurar. O site que já tem página no Facebook e Twitter já nos deixa super bem informado, e com um site todo cheio de elementos visuais e uma contagem regressiva para o lançamento, só aumentam as expectativas. Para conferir a matéria que fizemos, leia aqui.


E para finalizar a quarta-feira, postamos ainda sobre um widget de previsão de tempo estilo Beautiful Widget, muito bacana, que possui 4 modelos e ainda um relógio, tem um visual no estilo do Android Ice Cream Sandwich e tem apenas 1,9MB. Vale a pena baixar, e a matéria pode ser lida aqui.



Na quinta-feira dia 5, o blog postou sobre um player de música diferente, inspirado no Beats Audio. Após várias matérias sobre a tecnologia Beats Audio, resolvemos postar um player de música bem bacana para quem não curte muito o player padrão do Android. Se você quiser ver como é  e como baixar veja aqui.
No mesmo dia também postamos os novos papeis de parede que agora acompanham o novo Ubuntu 12,4. Os papeis de parede são dos vencedores do concurso Ubuntu 12.4 e contém quatorze lindos wallpapers para você utilizar no seu tablet, smartphone ou PC. Veja aqui a matéria.

O que você achou do design da nova loja do Google? O pessoal do Ultralinx não curtiu muito e resolveu fazer um conceito de como deveria ser, o blog fez a postagem no dia 5 quinta feira, e compartilhou as imagens, quer ver como ficou o conceito deles? Então veja aqui.


E terminando o dia 5, fizemos um post com um tutorial -porque não conseguimos baixar aplicações da Play Store que as vezes sabemos que roda em nosso dispositivo? Pensando neste problema que atinge grande parte dos usuários de Android que fizemos o tutorial que pode ser conferido aqui.
E na sexta dia 6, com o foi feriado, o blog tirou uma folga não tivemos postagens, mas estivemos reunindo matérias para postagens que vão vir em breve e também estivemos ligados nas noticias e o andamento da possível liberação da beta 7 ICS CM9 para os dispositivos Ace, Fit, Gio e restante dos aparelhos suportados.

Esse foi o resumo da semana até sexta feira, o mundo não pára e o fim de semana está ai para novas noticias e novidades surgirem, até o próximo post e Feliz Páscoa, pessoal!

Comentários

Richard disse…
Oi Tuelho,
na verdade a pergunta não tem haver com a materia, queria tirar uma duvida com vc. Tenho um galaxy ace, onde meu cartao de memoria é particionado, 1,2gb em fat32 e 800mb em ext4, onde seri melhor instalar os aplicativos, no fat 32 ou na ext4, ou não precisaria particionar o cartão de memoria? Desde já agradeço a atenção!
Tuelho disse…
Olá Richard! olha para lhe falar a verdade não sei lhe dizer, pois eu nunca particionei meu cartão, até já pensei, para poder fazer aquele esquema de aplicativos para o SD e o cartão particionado e tal's, mas eu achei muito complexo para mim e optei só por passar os aplicativos que dava com algum programa qualquer e sem precisar particionar, sinceramente eu não sei lhe dizer pois não tenho muita prática e conhecimento nestes métodos de particionar e etc.. o cartão para os aplicativos não ocuparem a memória interna. infelizmente não posso lhe ajudar amigo.obrigado por visitar comentar. abraço!
I-ntranet disse…
Olha.eu sinceramente nai recomendo fazer particoes no celular depois de algum tempo ele fica lento.mas fica a seu criterio amigo fez a opcao de particionar o cartao sd dele na fat 32 depois de im tempos notou q os aplicativos estavam ficando mais lentos de carregar.Mas tem uma maneira bem bacana de particionar cartao sd neste link
http://eusougalaxy.blogspot.com.br/2012/02/swap-v-17-root.html?m=1
Richard disse…
I_ntranet e Tuelho

então vc instalam seus aplicativos onde? na propria memoria do celular no no cartão de memoria?
Tuelho disse…
Olá Bom dia Richard! depende, eu particularmente instalo as aplicações importantes que quero manter os widgets ou sincronização na memória interna e o restante tento ao máximo mover para o SD, assim consigo ter umas 25 aplicações e ums 40mb, 30 mb sobrando. espero ter lhe ajudado. abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS