ES EXPLORADOR DE ARQUIVOS RECEBE ATUALIZAÇÃO E SUPORTE AO GOOGLE DRIVE

O melhor gerenciador de arquivos para o Android acaba de receber mais uma atualização com suporte ao Google Drive.
Se você já utilizava o ES Explorador de Arquivos, agora com essa atualização ele ficou mais completo e funcional, e se você ainda não o conhecia, conheça com uma breve descrição neste post e baixe este que é o melhor explorador de arquivos para Android.
Se tem uma coisa que é simples demais e até ultrapassada, é o gerenciador de arquivos que vem por padrão nos aparelhos Android, gerenciadores que são simples aplicativos para se navegar entre as pastas do seu SD e arquivos, e muitos nem oferecem visualização em miniatura do conteúdo, seja ele uma foto, um arquivo zip ou rar, ou até mesmo os Apk de aplicativos.
Por isso que nesse quesito e centenas de outros que o ES Explorador de Arquivos é a melhor opção e supri todas essas faltas. 
Com ele você faz backup das suas aplicações;
Para isto basta clicar no ícone de engrenagem ao lado do ícone lista, esperar ele carregar a lista de aplicativos e clicar pressionando nos aplicativos que estão com o nome em vermelho para aparecer as opções que vão desde desinstalar, atalho, detalhes e cópia de segurança, aonde você cria um cópia do Apk na sua pasta Backup no SD.

Mas agora com essa atualização o aplicativo ganhou suporte ao Google Drive, ou seja, você vai ter a praticidade de controlar seus aplicativos na nuvem e editar e modificar pelo aplicativo. Além do Google Drive ele possui suporte ainda ao Box, Skydrive e SugarSync.
Além disso ele possui muitas outras funcionalidades que o tornam o melhor gerenciador de arquivos para Android, como o Acesso Root, possibilidade de comprimir e descompactar arquivos, visualização miniatura dos apk das aplicações, editor de texto, Streaming de video, leitor de áudio, Client FTP, personalização, suporte ao português BR e ainda:






  • *Copiar/Cortar e Mover
  • *Visualização de miniaturas
  • *Seleção múltiplas
  • *Edição de texto
  • *Gerenciamento de Apps
  • *Enviar como
  • *Procura
  • *Unzip
  • *Mídia via FTP
  • *Acesso ao computador pela rede




  • Então se você não conhece ou não o atualizou, baixe já este gerenciador e se surpreenda com as inúmeras funcionalidades e ferramentas. O aplicativo é gratuito e roda em qualquer Android a partir do 1.6.
    Para baixar clique na imagem abaixo.

    E você baixou? O que achou deste gerenciador? Ele é bom? Supriu suas expectativas? Conte para nós deixe seu comentário. Até o próximo post!

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

    Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

    TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS