GOOGLE MAPS RECEBE NOVA ATUALIZAÇÃO COM NOVA FUNÇÕES

A equipe do Google Maps acaba de lançar uma nova versão do Google Maps para Android, com novas funcionalidades.

O aplicativo traz agora para os viajantes e os clientes Google Ofertas de empresas locais nos EUA, as direções em ambientes internos nos EUA e no Japão, além de fotos 360 graus do interior de negócios locais.


"Descubra grandes ofertas perto de você


Hoje, nos EUA apenas, estamos lançando uma maneira de descobrir ofertas próximas do Google Offers no Google Maps para o Android. Para ver grandes promoções perto de você, toque em "Mapas" para abrir o menu suspenso e, em seguida, toque em "Ofertas". Se você ver algo que você gosta, você pode clicar sobre ele para saber mais. Algumas ofertas do Google podem ser compradas ou guardadas para mais tarde, enquanto outros estão imediatamente disponíveis para compra. Com ofertas gratuitas do Google, pressione "Use agora" para resgatar de imediato, ou "guardar para mais tarde" para uso futuro. Você também pode optar por receber notificações na aplicação quando houver ofertas perto de você."




"Explore o interior andando com direções e grandes Fotos de Negócios.




Desde que lançamos mapas interior nos EUA e no Japão para Google Maps  Android em novembro passado, os empresários foram adicionando suas plantas de assoalho para nossos mapas com plantas do Google Maps. Hoje, estamos lançando interior direções locais a pé para esses países. Isso ajudará você a obter direções não só a porta da frente de um edifício, mas também por aquelas portas para os locais onde você quer ir dentro."






Com fotos de Negócios do Google você pode explorar fotos panorâmicas do interior de um negócio a partir da palma da sua mão. Agora você pode ter uma idéia de um restaurante ou loja, tanto dentro como fora usando tecnologias Street View. Para acessar esses pontos de vista de 360 ​​graus panorâmicas, olhar para o "Ver dentro" seção na página Local de empresas selecionadas.


Infelizmente essa funcionalidades ainda não tem utilidade para nós brasileiros, mas a atualização em si já vale a pena, pela melhoria e correções de alguns bugs. Se você não atualizou, clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.
fonte: Google Mobile Blog, Play Store

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS