CÂMERA LAUNCHER PARA NEXUS 7 É LANÇADO NA PLAY STORE

Um desenvolvedor acaba de lançar um app para a câmera do nexus 7, uma espécie de atalho já que a câmera no Tablet do Google é agora integrada com a Galeria e tem como objetivo vídeo-conferencia e não fotografias.
Para um tablet ao preço de $ 199,99, o Google e a Asus tem lotado o Nexus 7  repleto de características que você normalmente não espera para ver num produto de tal preço, especialmente em um dispositivo que é lançado por duas grandes marcas. Uma das coisas que falta no Tablet,  o que não deve ser dispensado por muitos, é uma câmera na parte traseira, embora o Nexus 7 vem com uma câmera frontal para videoconferência, e convenhamos tablets não foram feitos para se tirar fotos, é incoveniente e desproporcional para determinada situações.


Os poucos sortudos que tem em suas mãos um Nexus 7 antes de sua saída oficial, no entanto, descobriram que o Tablet não vem com um lançador de câmera, ou seja um launcher como no ICS por exemplo( justamente por só ter uma câmera frontal que espera-se utilizar somente para vídeo-conferencia). Felizmente, Paul MoDaCo de O'Brien chegou para solucionar isto, com a liberação de um launcher de câmera para o Nexus 7, que permite aos usuários utilizar a câmara, bem como aplicações de câmera de vídeo.


O app está disponível com download gratuito na Google Play Store. Assim, que você estiver com o seu Nexus 7 em mãos você poderá obter toda   praticidade tirando fotos e gravando vídeos através do ícone de atalho, mesmo que seja estranho já que o tablet não possui câmera traseira e tudo isso terá que ser feito com a câmera frontal. Vai ser um arquivo APK simples para baixar e instalar, e não requer nenhum enraizamento ou permissões especiais.


Para conferir o app do desenvolvedor, clique na Imagem abaixo.

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Comentários

Postagens mais visitadas