CONFIRMANDO SUA QUALIDADE, NAVEGADOR GOOGLE CHROME JÁ É LÍDER ENTRE OS APLICATIVOS GRATUITOS PARA IOS

Apenas um dia após anunciada, a versão para iOS do navegador Google Chrome conseguiu feitos impressionantes como estar entre as aplicações líderes.
Bastou apenas um dia e a versão para iOS do Google Chrome já tinha feito números impressionantes: o navegador já era o primeiro aplicativo da lista “Top Free” da iTunes Store, que seleciona os melhores produtos gratuitos oferecidos para o sistema operacional móvel da Apple.

O navegador que foi anunciado oficialmente para a plataforma da maçã no Google I/O 2012 na quinta-feira dia 28, conseguiu no dia seguinte a marca impressionante.

Como de conhecimento de todos pelo sistema fechado que a Apple tem, o Chrome não poder ser configurado como navegador padrão, mas ele parece já ter conquistado a preferência do público, que agora pode escolher entre fortes competidores, como Opera, Dolphin, Safari e o próprio Chrome, que segundo o Google e críticos é o melhor navegador móvel do mundo atualmente.


O aplicativo já recebeu mais de quatro mil comentários e avaliações de quem já fez o download, com a nota média de 4,5 estrelas (de um máximo de cinco). O aparecimento meteórico no topo da lista ocorreu tanto para iPhone quanto para iPad.


A interface permanece a mesma como na versão para Android, com animações e suavidade, alé de todas as caracteristicas tradicionais e as inúmeras funções de parelhamento com o navegador desktop.
Com isso o Google mostra que não se limita ao contrário da Apple e com a atitude de levar o seu Navegador para o sistema concorrente mostra que independente de duelos empresa quer se expandir e agradar o maior número de usuários. Infelizmente no Android devido a sua "fragmentação" muitos aparelhos ficaram de fora, tanto pela versão Android como pela incompatibilidade de hardware, o que é uma pena.


Fonte: Tecmundo


E você o que acha? Realmente é uma boa atitude o Google tentar conquistar usuários do iOS através do seu navegador, possibilitando uma migração posterior para o Android, que na sua versão atual combinado com o Chrome como navegador padrão não deixa nada a desejar em relação ao Iphone. Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Acho que isso era uma coisa praticamente logica, ja que o Chorme é o navegador mais usado do mundo ja era estranho a demora pra uma versão para IOS, mais uma coisa não podemos esquecer o Google não é uma empresa de telefonia, então ela não esta tentando conquistar nenhum usuário do IOS com um navegador para ir pro Android e sim, quer mais usuario usando seus produtos, pq dificilmente alguem que tenha um IOS vai pro Android mesmo ne.
Tuelho disse…
Olá Marcio! é verdade mesmo o que você falou, mas ainda assim achamos ex usuários de Iphone que migraram para o Android, na sua versão mais próxima de um Iphone, ou seja um Android extremamente potente e completo como um Galaxy nexus atualizado em dia ou um SIII mas como você mesmo disse é dificilmente. e realmente ela quer mais usuários utilizando seus produtos, mas quando o usuário experimenta o chrome gosta dele e esbarra na parte que não pode defini-lo como navegador padrão um certo desconforto fica afinal o direito de escolha foi tirado, mas isso acontece em ambas as plataformas, vamos ver o que estes dois nos aguardam no começo de 2013.obrigado por comentar, abraço!
Unknown disse…
Olha se eu te falar que eu conheço algum estaria mentido, mais provavelmente tenha mesmo, mais acho que não seria por conta de um navegador e a pessoa varia essa escolha certo? pq esse é o mundo da APPLE, vc simplesmente tem que aceitar o que imposto pela empresa, mesmo usando alguns métodos para burgar isso ainda é complicado, acho que um bom divisor de aguá sera o IPHONE 5, vamos ver o que vem porai.
Abraço
Beto Netto disse…
Sério,e eu que tenho android,que é do google,e não posso usar o chrome?!!!!!SÉRIO,EU TENHO ANDROID E NÃO POSSO USAR OO CHROME!!!!FALA SERIO NÉ!!!!2.3.5

Postagens mais visitadas