CYANOGENMOD 10 PROVAVELMENTE CHEGARÁ A TODOS OS DISPOSITIVOS QUE RECEBERAM CYANOGENMOD 9

Felizardos contemplados com o suporte da CyanogeMOD 9 já podem ficar um pouco contentes pois ao que tudo indica  os aparelhos que receberam a CM9 iram recber a CM10 baseada no Android 4.1 Jelly Bean.
Com toda essa conversa de Jelly Bean que acabou de sair do Google I/O 2012, muitas pessoas ainda estão se perguntando uma coisa: "o que está acontecendo com CM9?" Isso seria uma pergunta muito boa, considerando que não temos ainda sequer a versão final da rom baseada do Android 4.0  e  vemos o recente despejo do código Jelly Bean  4.1. com o SDK e mais futuramente o código-fonte.

Não temas, foi o que disse  a equipe "azul-sombreada": praticamente qualquer dispositivo que está recebendo CM9 oficialmente vai estar na fila para CM10. A equipe ainda está trabalhando para trazer CM9 em primeiro lugar, no entanto. Uma vez que eles tenham versões estáveis ​​através de toda linha, eles iram se concentrar na CM10. O salto da CM9 para CM10 pode não ser tão longo como foi da cm7 para a cm9, pois o Jelly bean é nos mesmo moldes do Ice Cream Sandwich só com mais aperfeiçoamente e incrementações do sistema.



A razão porque a CM9 demorou tanto para ser liberada é porque a ROM teve que ser refeita a partir do zero, devido à grande mudança que vai de Gingerbread ao Ice Cream Sandwich. Indo de Ice Cream Sandwich para Jelly Bean deve ser um pouco menos complicado por isso é natural esperar um tempo mais curto de conclusão.


Para recapitular, o Jelly Bean da versão CyanogenMod será modelado CM10, não deve levar a equipe a percorrer a partir de CyanogenMod 9 a CyanogenMod 10, mas eles não vão estar fazendo isso até CyanogenMod 9 estar completa (o que é bastante próximo pois estamos no release candidates lançados estes últimos dias).


Se você quiser obter mais informações sobre CyanogenMod daqui para frente não se esqueça de verificar a página da  equipe no Google+  Aqui.


fonte: PhanDroid

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

E você o que achou dessa noticia? o que acha, será que teremos em menos tempo nos dispositivos apoiados pela Cyanogen o novo Android 4.1 Jelly Bean? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Danilo Estavan disse…
Torcer para que os que receberam de forma não oficial recebam também, pelo menos para o ace/mini/fit/gio o Maclaw garantiu que receberia algumas características, resta saber sobre os outros dispositivos, como por exemplo o Galaxy Europa, mais conhecido como Galaxy 5.

Postagens mais visitadas