CYANOGENMOD PLANEJA QUE TODOS OS DISPOSITIVOS CM9 RECEBAM ATUALIZAÇÃO PARA CM10


Se depender do pessoal da CyanogenMod o Jelly Bean ficará mais próximos para alguns usuários com o Anúncio da CM10 versão que trará o Jelly bean ao aparelhos que receberam CM9.
Google ainda não divulgou o código fonte do Android 4,1 , mas isso não impede a equipe da CyanogenMod prevendo um retorno rápido para CM10. De acordo com um post no Google+, que foi publicado hoje, as mudanças e novas funcionalidades introduzidas com Jelly Bean devem ser incorporadas rapidamente na compilação CM10, mas algumas alterações no código para melhorias LockScreen CM, motor de Tema e Trebuchet teram de ser feita ainda.
Nenhuma promessa está sendo feita, mas parece que CM10 deve estar disponível para todos os dispositivos que têm CM9 apoiodo oficialmente ( e talvez os não oficiais). A equipe CyanogeMod não está discutindo muito ainda, mas eles dizem que o trabalho em CM10 não vai realmente começar até que o Google libere o código fonte do Android 4.1 e uma estável da CM 9.0.0 seja lançado.


Mal Podemos esperar para ver o que o CM10 pode fazer, esta atualização da equipe CM deve ser uma das melhores notícias para aqueles que esperavam atualizações oficiais do Android 4.1 das fabricantes de celulares para o seu aparelho, mas que infelizmente a gente sabe como termina.


Resta a nós torcemos para o Google liberar logo o Código fonte do Android 4.1 e que o desenvolvimento seja bem mais fácil e rápido para os desenvolvedores do que foi a Cm9 ou a CM7, para quem sabe ainda antes do final deste ano vermos os primeiros aparelhos não apoiados oficialmente pelas fabricantes rodando a ultima versão do Android de forma independente , graças a comunidade CyanogenMOD.


fonte: AndroidANDme, Google+ CyanogenMod




E você o que achou desta noticia? está animado? somos muito sortudos de termos uma comunidade cooperativa e que faz muito mais que as fabricantes que muitas vezes não dão suporte para os aparelhos forçando o usuário a adquirir uma aparelho mais novo se deseja ter o sistema mais atual, ou um aparelho top potente. Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Quem sabe esse CM10 jã não seá mais facil que o 9 para carrigir a falta da camera e outros mais ,espera que saiu sim e fiquei muito feliz pela noticia.

Postagens mais visitadas