GOOGLE NEXUS 5 (CONCEITO)

Mal estamos sentindo o gosto do Android Jelly Bean e os designers e artistas estão colocando suas criatividades para fora e fazendo conceitos, no caso de como poderia ser o próximo Nexus.

O designer Sph1re do Deviantart criou o conceito do que poderia ser o  próximo Nexus, que ele chama de Nexus 5. O aparelho seria bem  arredondado e curvado, tanto de perfil e nas laterais. E a forma de uma ampulheta nos deixa curioso como um modelo como este se comportaria  na mão do usuário.


Como você pode ver, o Nexus 5 rodaria o Android 4.1 Jelly Bean, ele teria os 3 botões capacitivos clássicos para Android e uma câmera na parte traseira com flash. WiFi e LTE deverima estar disponível, assim como NFC e talvez um processador quad-core Snapdragon. Haveria também uma tampa especial na área inferior de volta, que talvez escondesse os slots para cartões microSD e MicroSim.

Uma câmera frontal posicionada logo acima na parte superior completaria o conceito de Smartphone. Apesar do Design diferenciado e algumas caracteristicas improvaveis, o conceito parece ser bem visto e ao que parece pelo menos alguém no futuro deve surgir com algo parecido seja no design ou na prévia da interface vista na imagem.




fonte: Concept-phones, Deviantart


E você o que achou? Gostou do design ou achou muito fora da realidade? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

JL disse…
se cair quebra?
Tuelho disse…
Olá JL! kkk realmente é uma pergunta que faríamos, mas acho que seria pensado nessa possibilidade. afinal é um conceito.
Julio disse…
Tomara que esse conceito nunca vire realidade, ou se um dia virar realidade, que essa moda não pegue.
Feio seria elogio pra essa aberração.

Postagens mais visitadas