ATUALIZAÇÃO DO JELLY BEAN COMEÇA A CHEGAR AO GALAXY TAB 2 7.0 WIFI

Para felicidade dos proprietários de dispositivos Samsung, mais um aparelho da fabricante está recebendo Jujubas, desta vez o Galaxy Tab 2 7.0 WiFi. 
Se você é um dos sortudos proprietários e compradores do Samsung Galaxy Tab 2 7.0, que ultimamente tem aparecido em ótimas promoções, comemore, e se você não se encaixa em nenhum destes ainda dá tempo de ficar feliz e adquiri o Tablet, pois ele começou a receber o Android 4.1 Jelly Bean.
Tab 2 por um preço camarada no Ponto Frio.
Se você levou aquele Galaxy Tab 2 7.0 edição Wifi que estava com aquele preço camarada, então há uma boa notícia para você esta manhã. A atualização do Android 4.1 Jelly Bean  para a versão Wifi (GT-P3110) começou a chegar em algumas regiões, começando pela França.
A atualização está disponível através do Kies, assim como por OTA através do próprio dispositivo. De acordo com a SamMobile, o número de compilação que você vai querer procurar é XXCLK5.
A atualização para o Jelly Bean vai dar aos proprietários do Tab 2 a oportunidade de experimentar um desempenho melhorado graças ao Android 4.1 através do "Project Butter " que traz melhorias de software, bem como permitindo capacidades de pesquisa de previsão através do Google Now.
Se você estiver por acaso passeando pela França com o seu Tab2,  não perca tempo e vá para Configurações> Sobre o dispositivo> Atualizações de software para ver se o seu está pronto. Outros regiões devem começar a receber nas próximas semanas.

Para quem quiser conferir no Ponto Frio o Tab 2 7.0 WiFi está por R$ 699,00. Acesse aqui.

fontes: Android central, SamMobile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS