SAMSUNG DEVE ABRIR LOJA EM PORTO ALEGRE, NO RS EM FEVEREIRO DE 2013

Para a felicidade dos gaúchos, mas precisamente os porto alegrenses, a Samsung irá inaugurar loja na capital gaúcha.
A Samsung está querendo manter mesmo a linha de frente no mercado mundial de telefonia, assim como expandir seus negócios no Brasil cada vez  mais. Depois de inaugurar a primeira loja em salvador, na Bahia como foi acompanhado pelo pessoal do Android Play nesta matéria aqui, a Fabricante tem planos de chegar a Porto Alegre com uma loja em fevereiro de 2013.

Depois de apostar na produção nacional, com fábricas em Manaus (AM) e Campinas (SP). Neste ano, resolveu investir também em lojas próprias, operadas em parceria com varejistas locais. De acordo com o vice-presidente de telecom da Samsung Brasil, Michel Piestun, Porto Alegre deve receber a sua Samsung Experience Store em fevereiro de 2013. 
Michel Piestun, vice-presidente de telecom da Samsung no Brasil.
Sem divulgar a localização exata da nova loja, Piestun apenas ressaltou que os espaços servem para que os consumidores experimentem os produtos da marca, com a possibilidade de agendamento de treinamentos específicos. O investimento no Brasil é justificado: o país é um dos cinco maiores mercados da coreana no mundo, que tem conquistado cada vez mais mercado com seu aparelhos e deixado para trás importante fabricantes do setor móvel como a Nokia por exemplo.
O vice-presidente Michel Piestun esteve na Capital Gaúcha para promover o Tablet Galaxy Note 10.1, lançado no final de setembro no Brasil. O aparelho  vem com uma caneta chamada de S Pen que possibilita inúmeras funções na sua tela 10 polegadas, a proposta segundo ele, é transformar o uso que os consumidores têm feito desses aparelhos: ao invés de privilegiar o consumo de conteúdo, a ideia é torná-los ferramentas práticas para a produção de textos, fotos e vídeos. Um dos recursos de destaque é o Adobe Photoshop Touch, versão móvel do tradicional programa de edição de imagens criada especialmente para a Samsung.
Nas cores branca e cinza, o Galaxy Note 10.1 com 16 GB de memória pode ser encontrado pelo valor sugerido de R$ 1.899. 

– Em 2012, o número de tablets vendidos no Brasil deve passar de 2 milhões. A Samsung tem 13 modelos, e é líder no segmento no país – afirmou Piestun.

O Galaxy Note 10.1 roda o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e não deve demorar muito a receber a versão 4.1 do Android chamada Jelly Bean. Questionado sobre o lançamento de um novo modelo com Windows 8 no país, o executivo apenas disse que a previsão é que isso ocorra nos próximos meses, mas não informou detalhes. Piestun também disse não ter informações sobre o lançamento de um novo modelo de smartphone, posterior ao Galaxy S3, que a imprensa internacional especula que se chamaria S4. De acordo com o vice-presidente, a Samsung tem 50% do mercado de Smartphones no Brasil.

Bom não há nada concreto ainda, apenas especulações e não são as primeiras, e que não devem ser levadas muito a sério, ainda mais que o Samsung Galaxy SIII só começou a receber o update para o jelly Bean recentemente e ele possui menos de 9 meses desde o seu lançamento, sendo assim seria algo como um tiro no pé lançar outro modelo para ofuscar o SIII.

Bom mas e você o que acha? e você que é de Porto Alegre ou de alguma outra região que recebeu uma loja Samsung o que nos tem a dizer?


fonte: Zero Hora

Comentários

Unknown disse…
vai abrir uma aqui em Recife tambem
https://twitter.com/Franciscodsb/status/272106449382035456/photo/1

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS