NEXUS 4 BRANCO ESTÁ VINDO AÍ

Parece que o novo carro chefe da linha Nexus está vindo ai em uma versão também branca assim como muitos modelos top do Android.
Não é todo o Smartphone Android que ganha a ilustre cor branca dentre as opções do aparelho para o usuário escolher, o Galaxy SII foi um dos aparelhos que mais agradou na sua versão branca, justamente por ser todo branco, diferente do Nexus S e Galaxy Nexus que de branco só possuíam a traseira e as bordas, como se pode ver nas imagens abaixo respectivamente.


Bom e enquanto a corrida de milhões de pessoas em adquirir o Nexus 4  e a espera pela chegada de seus aparelhos, devido a uma escassez mundial, já há rumores de que uma versão branca do aparelho está chegando em breve, e os indícios não são recentes, como na imagem abaixo de quando o Nexus 4 apareceu no site online da Carphone Warehouse.
De acordo com a TalkTalk, uma subsidiária da varejista britânica Carphone Warehouse, espera-se que o Nexus 4 branco chegue no dia 13 de dezembro, mesmo a tempo do Natal. Carphone Warehouse, é a mesma loja que deixou vazar na sua página online informações oficiais do Nexus 4 dias antes de seu anúncio oficial pela Google, e inclusive já se notava a menção da cor Branca como opção como se pode ver na imagem acima.

Agora a captura de tela da subsidiária, curiosamente mostra um Nexus 4 preto junto ao Nexus 7, invés da versão Branca, já que no seu texto pode se ler que o Nexus 4 branco chegará em 13 de dezembro. 

Bom agora nos resta saber como será esta versão branca do Nexus 4, lembrando como destacamos anteriormente que o Nexus S e Galaxy Nexus não eram totalmente brancos, será que o Nexus 4 com seu design diferente e traseira de vidro será todo branco ou será somente borda e traseira?

E você o que acha? será que veremos um Nexus 4 branco assim como um Galaxy SII, SIII ou Note  todo branco? deixe sua opinião e até o próximo post!


fontes: Talk Android, Android Pit BR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS