Vem ai um site especialmente para aqueles que veem os games em primeiro lugar na hora de aquirir um smartphone, com dicas, reviews e muito mais.

Para aqueles que adoram games e principalmente fazem do Android seu melhor amigo, animem-se pois um super site vem ai com dicas, review, informações e tudo mais sobre os melhores games do Android.
Se você é daqueles apaixonado por games e adquiri um aparelho especialmente com foco para jogos, ou é só um entusiasta que gosta de jogar uma hora ou outra games no seu robozinho verde, não importa o site certo para você está vindo ai, e com ajuda de vocês tem tudo para se transformar num grande lugar para se descobrir, aprender, trocar dicas e saber mais sobre games no Android.

O site está sendo criado pelo nosso amigo, parceiro e leitor  Luciano Hedler, que como ele próprio diz, ali é o lugar para quem gosta de jogar e Android. Quer ver mais, veja a pequena descrição:

"Jogar videogames é a minha vida! Aqui é o blog destinado para aqueles que procuram Smartphones primeiramente para jogar e depois para futilidades como falar e mandar sms... Você gosta de jogar? Você adora Android? Seu lugar é aqui! Stick together team!"

"Tenho aqui 3 missões: 

1 - Jogar videogames e mostrar do que o Android é capaz...
2 - Avaliar junto com você todos os jogos disponíveis...
3 - Fazer detonados,e detonar...!" 
Então agora vocês já sabem, quer ver um review de um game, quer saber detalhes sobre o jogo, se ele é fiel a versão do console, se vale a pena comprar, se está com dificuldades de passar daquela fase que parece impossível, chega lá e começa a deixar seu comentário, pedido, sugestão e ajude o site a se tornar um grande centro de informações e tudo mais relacionado com o robozinho verde e games.


Acessa lá  focanoandroid.blogspot  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS