LISTA DE DISPOSITIVOS COM ROM ANDROID 4.2 JELLY BEAN

Veja quem são os primeiros sortudos a estarem sendo contemplados com o novo sabor do Jelly Bean, a versão 4.2 presente no Nexus 4 e Nexus 10.

No final de outubro o Google lançou a atualização mais recente do Android , a versão Jelly Bean 4.2 em que incorporou alguns novos recursos, como uma nova forma de escrever como Swype nativo, sistema de notificação melhorados, câmera redesenhada e com novas funções e a capacidade de ter perfis diferentes em um único Tablet.
Como de costume, os primeiros aparelhos a desfrutar desta atualização foram os aparelhos Nexus desenvolvidos pelo próprio Google em parceria com fabricantes, porém outros aparelhos  podem ter de esperar vários meses para ver a chegada atualização oficiala pelo fabricante.

Mas como todos nós sabemos o Android é caracterizado por uma grande comunidade de desenvolvedores e custom ROMs que encurtam o tempo de atualizações e salvam a vida de muitos usuários.

E sendo assim, e com a determinação e agilidade do pessoal envolvido, hoje podemos ver alguns aparelhos com ROMs personalizadas já baseadas no Android 4.2 Jelly Bean e graças ao pessoal do rootzwiki, trazemos-lhe uma lista dos dispositivos, quem sabe o seu não está ali?

Dispositivos com ROM Android 4.2 Jelly Bean

Galaxy Nexus GSM
VZW Galaxy Nexus

Sprint Galaxy Nexus

Nexus 7



Nexus 10
Nexus S
Nexus S 4G

HTC Desire HD

Motorola Xoom

Samsung Galaxy S i9000

Samsung Galaxy SII Skyrocket (AT&T)

Samsung Galaxy SIII (Verizon)

LG Optimus One
Bom, claro que muitos desses modelos são exclusividade internacional como os da Verizon e Sprint, mas é bom vermos que mal chegou e o pessoal já está trabalhando. Aparelhos deixados de lado como o Galaxy S ou o LG Optimus One são exemplos da persistência dos desenvolvedores, mesmo que não fiquem 100% fluidos como é num oficialmente atualizado, pelos menos os proprietários desses aparelhos tem um pouco mais de fôlego graças a eles.


Comentários

Anônimo disse…
:) meu P500 vai ganhar :P
jean disse…
será que vai ter para o galaxy ace ? tomare que tenha :)
Danilo Estavan disse…
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2011671
Unknown disse…
já saiu para o Optimus one?

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS