Todoist: Um ótimo organizador de tarefas para você com integração com aplicativos

Quer um serviço para controlar suas tarefas, com integração a outros aplicativos e aumentar a sua produtividade? Então conheça o Todoist: To Do List, Task List
Uma forma de criar listas de tarefas mais detalhadas sem a trabalheira de digitar descrições longas é usar o serviço Todoist . Ele é um gerenciador de tarefas com o objetivo de lhe manter focado e organizado.

Para começar a desfrutar do serviço, primeiramente você deve se cadastrar po algum endereço de Email ou fazer login utilizando sua conta do Google. Na tela principal do app, há um tutorial interativo que explica cada detalhes da interface e usabilidade do programa.
Feito o download e cadastrado uma nova conta ou utilizado a sua do Google existente, o aplicativo lhe mostrará a interface com guias, como mencionado.
Na tela “Today”, basta pressionar o botão simbolizado pelo ícone de “+” que se encontra no canto superior direito da tela para adicionar uma tarefa. Você deve preencher o campo “Content” (Conteúdo), “Due date” (Data), “Priority” (Prioridade) e “Indent” (Indentação).

Mas antes de cadastrar uma tarefa, é necessário criar um projeto em “Add project”. Que se encontra na guia da esquerda.

Infelizmente para ter mais funcionalidades e uma vasta possibilidade de funções é necessário fazer o upgrade para a versão premium, que irá lhe oferecer as seguintes possibilidades.


  • Obtenha SMS, e-mail ou lembretes enviado para os dispositivos móveis
  •  Organizar as tarefas de forma mais eficaz com rótulos coloridos e filtros de pesquisa
  • Acompanhar e melhorar sua produtividade em Todoist.com Adicionar tantos detalhes como você quer usar nas notas de tarefas
  •  e muito mais!
Além disso o app não se restringe somente a plataforma do Android, estando disponível  para diversas outras como iOS, PC, MAC e os navegadores Chrome e Firefox. Que conta com um atalho que vai para a barra de links do browser, semelhante ao serviço Bit.ly, para redução de URLs.
Ao abrir um e-mail relativa à tarefa no Gmail, basta clicar no atalho Delegate to Todoist para criar uma tarefa ligada à mensagem. Também é possível instalar o atalho Todoist Tasks, que abre a lista de tarefas em qualquer página web.

O app está disponível na Google Play gratuitamente e roda em aparelhos Android a partir da versão 2.2 e pesa 1.8 MB. Para baixar clique na imagem abaixo.



Fonte: Tecmundo, Todoist

Comentários

Postagens mais visitadas