EXCLUSIVIDADE: S VOICE JELLY BEAN PARA APARELHOS DA FAMÍLIA GALAXY

Isso mesmo, nós do Blog conseguimos com exclusividade a versão mais atualizada do assistente de voz da Samsung, o S Voice.
Não é novidade que o S Voice, anteriormente lançado exclusivamente para o Galaxy SIII já vazou para outros aparelhos, mas somente para aqueles que utilizavam a versão Ice Creaam Sandwich.

Com um pouco de dedicação, conseguimos mais uma vez, e dessa vez com exclusividade do blog, apresentamos para vocês, leitores do Go Android, o S Voice em sua versão mais atualizada e otimizada para a mais nova versão do sistema operacional, o Jelly Bean.
Os passos para a instalação são bem simples, são os mesmos utilizados neste antigo post: http://letsgodroid.blogspot.com.br/2012/07/s-voice-para-qualquer-galaxy.html .
Basta seguir o passo fácil apresentado nesta matéria, lembrando que não serão utilizados os mesmos arquivos, serão utilizados novos, com os respectivos links no final deste post.
Lembre-se de possuir pelo menos 2 MB livres na memória interna do seu celular, localizada em '/system'. Vale lembrar que é sempre recomendável ter um backup da sua rom atual.

Instale o .apk do S Voice, encontrado no final deste post.

Com o S Voice já instalado, siga os passos de ativação do S Voice, que são os mesmos utilizados no link acima.

Feitos todos esses passos, parabéns, o S Voice está configurado e pronto para uso.


LINKS PARA DOWNLOAD:


Espero que aproveitem o S Voice em seus dispositivos e até o próximo post ;).


Comentários

Anônimo disse…
alguem conseguiu instalar no Samsung Galaxy s2, versão do firmware Jelly Bean 4.1.2 ?
Danilo Estavan disse…
Olá André Luis, desde que voce tenha uma recovery personalizada ( Diferente da que vem por padrão no Android), pode instalar sem medo que vai funcionar certinho ;-)
Felipe disse…
O aplicativo não quis instalar no Galaxy SII Lite

Postagens mais visitadas