GAME PRINCE OF PERSIA PARA ANDROID DEVE CHEGAR À GOOGLE PLAY NO DIA 13 DE SETEMBRO

Um dos mais famosos games da década de 90, chegará ao Android na próxima semana pela Ubisoft, mas precisamente no dia 13 de setembro.
Após vários jogos desembarcarem na Google Play Store, dentre eles muitos clássicos, mais um parece desembarcar logo, logo. Um representante da Ubisoft escreveu recentemente no fórum do Droidgamer que um de seus grandes títulos chegará à plataforma Android, o grande título mencionado é o game Prince of Persia Classic. O jogo será lançado oficialmente no dia 13 de Setembro e será executado em todos os dispositivos Android a partir da versão 2.2 Froyo, tanto para Smartphones quanto tablets.
Além disso o designer do game, Feinicks, também quiz compartilhar informações adicionais e funções que estão chegando com o jogo, como:


Vários modos de jogo
* Normal
* Time Attack
* Sobrevivência
* Dicas e truques para vencer o jogo
reviver
* Não ter medo da morte! Use o recurso Revive instantaneamente para evitá-lo.
* Borboleta Toggle On / Off
* Siga a borboleta de assistência através do jogo, ou encontrar o caminho para si mesmo.
* Controles personalizáveis ​​para seu conforto
* Gráficos de alta definição
* Compartilhar com os amigos através do Facebook e Email
* Tabelas de classificação e realizações através de Papaya
Para quem não sabe, Prince of Persia (Príncipe da Pérsia) foi um dos jogos de consoles impressionantes que já existiu e foi um enorme sucesso desde seu surgimento por volta dos anos 90, e quem é fã fica muito contente com o fato de que este título vá chegar à plataforma Android. Na imagem abaixo, podemos ver que vai ser um jogo em 2D:
O DroidGamers também informou que o título será integrado ao Papaya Mobile por suas realizações e resultados. Algumas informações sobre o preço ainda são desconhecidas, para saber mais sobre este jogo, você pode acessar os fórum do DroidGamers.

Comentários

Postagens mais visitadas